Bom pessoal estou com um problema... na empresa aonde eu trabalho, pediram para mim fazer uma pagina de cadastro, mas não liberaram a utilização do Mysql então não tive alternativa usei javascript para salvar os dados em .csv, mas ai que esta o sistema funciona bem local mas quando acesso de outra maquina pelo navegador da erro de que o arquivo não foi localizado.... vou mostrar o script ai fica mais facil:
script language="JavaScript">
<!--
function CadCSV() {
var fso, f, r, nome, setor, Mes, Dia, nome2, nome3, nome4, nome5;
var ForAppending = 8;
var strVariable = "Voltar ao site";
var BackForm = "Tentar novo cadastro";
var site = "Intranet classica";
strVariable = strVariable.link("scripts3.htm");
BackForm = BackForm.link("java script:window.history.back()");
site = site.link("http://galdino/intranet");
nome = document.all.nome.value;
nome2 = document.all.nome2.value;
nome3 = document.all.nome3.value;
nome4 = document.all.nome4.value;
nome5 = document.all.nome5.value;
setor = document.all.setor.value;
horario = document.all.horario.value;
Dia = document.all.Dia.value;
Mes = document.all.Mes.value;
fso = new ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject");
f = fso.OpenTextFile("c:\\UserCad.csv", ForAppending, true);
f.WriteLine("" + setor + ":" + nome + ";" + "" + Dia + "/" + Mes + ";" + "" + horario + ";");
f.WriteLine("" + setor + ":" + nome2 + ";" + "" + Dia + "/" + Mes + ";" + "" + horario + ";");
f.WriteLine("" + setor + ":" + nome3 + ";" + "" + Dia + "/" + Mes + ";" + "" + horario + ";");
f.WriteLine("" + setor + ":" + nome4 + ";" + "" + Dia + "/" + Mes + ";" + "" + horario + ";");
f.WriteLine("" + setor + ":" + nome5 + ";" + "" + Dia + "/" + Mes + ";" + "" + horario + ";");
f.Close();
if (f) {
document.write("<CENTER> Obrigado pela sua inscrição neste evento!</CENTER>");
} else {
document.write("<title>Erro do cadastro!</title>");
document.write("Desculpe, devido a um erro não conseguimos realizar seu cadastro, tente novamente ou mais tarde.<br>" + BackForm);
}
return(r);
}
-->
</script>
Aonde eu coloquei de vermelho e a onde esta o erro... eu sei que ele vai gravar em C:\\.... mas acho que deve ser no C do servidor mas ele aparentemente esta querendo gravar no c do usuario... então eu testei isso aqui e não deu...
fso = new ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject");
fso.OpenTextFile(server.mappath("c:\\UserCad.csv") & File1, ForWriting, True);
Pergunta
Celio TI C.
Bom pessoal estou com um problema... na empresa aonde eu trabalho, pediram para mim fazer uma pagina de cadastro, mas não liberaram a utilização do Mysql então não tive alternativa usei javascript para salvar os dados em .csv, mas ai que esta o sistema funciona bem local mas quando acesso de outra maquina pelo navegador da erro de que o arquivo não foi localizado.... vou mostrar o script ai fica mais facil:
Aonde eu coloquei de vermelho e a onde esta o erro... eu sei que ele vai gravar em C:\\.... mas acho que deve ser no C do servidor mas ele aparentemente esta querendo gravar no c do usuario... então eu testei isso aqui e não deu...mas tmbm não deu... alguém pode me ajudar /????
Editado por Celio TI C.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.