KaKilo Postado Março 17, 2010 Denunciar Share Postado Março 17, 2010 Fiz um sistema de votação e preciso dar o resultado final:Eu tenho 4 números em 4 labels diferentes.E também fiz 4 textboxes, representando a indicação das labels.Textboxes:nome1nome2nome3nome4Labels:pontos1pontos2pontos3pontos4Para fazer o resultado, usei 3 colocações, sendo 3 textboxes representando elas.Textboxes:resultado1resultado2resultado3Eu preciso de um código que:Pegue o maior número dessas labels e insira o nome referente no resultado1Pegue o segundo maior número dessas labels e insira o nome referente no resultado2Pegue o terceiro maior número dessas labels e insira o nome referente no resultado3Por exemplo, se o maior número for o da label pontos1 vai inserir no textbox resultado1 o texto do textbox nome1alguém ajuda? 10 pontos e um enorme agradecimento.É urgente, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 já tentou fazer alguma coisa??uma dica que posso te dar e colocar o valor de cada label( lembrando de usar a propriedade caption) dentro de uma variável e compara-las e assim ir separando conforme desejar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KaKilo
Fiz um sistema de votação e preciso dar o resultado final:
Eu tenho 4 números em 4 labels diferentes.
E também fiz 4 textboxes, representando a indicação das labels.
Textboxes:
nome1
nome2
nome3
nome4
Labels:
pontos1
pontos2
pontos3
pontos4
Para fazer o resultado, usei 3 colocações, sendo 3 textboxes representando elas.
Textboxes:
resultado1
resultado2
resultado3
Eu preciso de um código que:
Pegue o maior número dessas labels e insira o nome referente no resultado1
Pegue o segundo maior número dessas labels e insira o nome referente no resultado2
Pegue o terceiro maior número dessas labels e insira o nome referente no resultado3
Por exemplo, se o maior número for o da label pontos1 vai inserir no textbox resultado1 o texto do textbox nome1
alguém ajuda? 10 pontos e um enorme agradecimento.
É urgente, por favor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.