Tenho uma listagem de "ITENS" cada um com um chekbox, quando seleciono o item clicando no checkbox ele insere normal, depois de inserido no banco quero que esse item va para o campo "TEXTBOX"
eu fiz assim até agora:
public function conta_item(){
$id_form = mysql_insert_id();
$this->sql = "SELECT COUNT(id_item)
AS TOTALITEM
FROM sms_form_item_fornecedor
WHERE id_form = '$id_form'";
return mysql_query($this->sql);
}
Esse SELECT conta os itens setados que sejam igual ao ID_FORM
e chamos ela assim:
$new = new Relatorio_sms();
$new->setid_form($_POST['id_form']);
$n = $new->conta_item();
$id_item = mysql_fetch_array($n);
//--------------------------------------------------------------------------------------/
foreach($id_item as $chv => $value){
?>
<b>Item: <input type="text" size="2" value="<? echo $value['$checkid_item']?>"></b> </b>
<select name="id_fornecedor" id="id_fornecedor">
<option value="<?echo $dados[id_fornecedor]?>">Selecione um Fornecedor</option>
<?
//-----------------------------------------------------------
//INSTANCIA O OBJETO FORNECEDORES
$fornecedores = new fornecedores();
//CHAMA A FUNÇÃO DE LISTAGEM DOS FORNECEDORES
$cli = $fornecedores->ListaFornecedores();
while($dados = mysql_fetch_array($cli)){
echo("<option value=".$dados['id_fornecedor'].">".$dados['str_nome']."</option>");
}
}
//-----------------------------------------------------------
?>
NO TEXTBOX só retorna 1 que é a quantidade de campos setados, e preciso que apareça o valor do campo setado eu acho que o erro esta no SELECT alguém pode me ajudar abraçosss e grato desde já...
Pergunta
admendes
Bom pessoal segue minha seguinte duvida:
Tenho uma listagem de "ITENS" cada um com um chekbox, quando seleciono o item clicando no checkbox ele insere normal, depois de inserido no banco quero que esse item va para o campo "TEXTBOX"
eu fiz assim até agora:
Esse SELECT conta os itens setados que sejam igual ao ID_FORM e chamos ela assim:NO TEXTBOX só retorna 1 que é a quantidade de campos setados, e preciso que apareça o valor do campo setado eu acho que o erro esta no SELECT alguém pode me ajudar abraçosss e grato desde já...
Editado por admendesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.