Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como instalar o mysql via linha de comando (ms-dos)


borges02

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa tarde!

Gostaria de saber como faço para instalar o mysql via linha de comando (ms-dos)? alguém tem alguma idéia de como fazer esse tipo de instalação?

Desde já, agradeço pela ajuda e atenção de todos...

Muito Obrigado...

Que eu saiba, não há como. Pois as versões diponibilizadas são para instalação via windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza Denis?

É que terminei um projeto em (.net - C#) e estou criando o instalador do projeto mas o problema está na instalação do banco de dados mysql. O problema é que quem vai fazer a instalação é o cliente e na hora que ele for instalar o mysql ele vai ter que fazer a configuração do banco onde pede usuário (root) senha (123) etc. Ou seja o cliente vai ter total acesso ao banco após finalizar a instalação. Dessa forma vai ficar complicado p/ mim. Será que não tem um jeito de instalar o mysql mas já deixando toda a parte de configuração do banco já setada e deixar apenas a instação do banco para o cliente fazer? Se tivesse um jeito de fazer isso resolveria meu problema. Será que tem como deixar essa parte de configuração setada no mysl antes da instação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi, 'borges02'

É mais fácil você fazer a instalação normal, com configuração feita pelo usuário e, depois, você modifica do jeito que quizer através de um script.

Dois alertas você deve ter em mente.

1 - Sobre o MySQL: Trocar a senha do root é fácil. Sobre este assunto pesquise alguns posts meus a respeito.

2 - Os dados são sempre do usuário. seu sistema tem que ser capaz de ser independente deles. Se você está preocupado com a segurança de seu modelo de dados esquece. (leia o item 1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...