borges02 Postado Março 18, 2010 Denunciar Share Postado Março 18, 2010 Boa tarde!Gostaria de saber como faço para instalar o mysql via linha de comando (ms-dos)? alguém tem alguma idéia de como fazer esse tipo de instalação?Desde já, agradeço pela ajuda e atenção de todos...Muito Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 19, 2010 Denunciar Share Postado Março 19, 2010 Boa tarde!Gostaria de saber como faço para instalar o mysql via linha de comando (ms-dos)? alguém tem alguma idéia de como fazer esse tipo de instalação?Desde já, agradeço pela ajuda e atenção de todos...Muito Obrigado...Que eu saiba, não há como. Pois as versões diponibilizadas são para instalação via windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 borges02 Postado Março 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2010 beleza Denis?É que terminei um projeto em (.net - C#) e estou criando o instalador do projeto mas o problema está na instalação do banco de dados mysql. O problema é que quem vai fazer a instalação é o cliente e na hora que ele for instalar o mysql ele vai ter que fazer a configuração do banco onde pede usuário (root) senha (123) etc. Ou seja o cliente vai ter total acesso ao banco após finalizar a instalação. Dessa forma vai ficar complicado p/ mim. Será que não tem um jeito de instalar o mysql mas já deixando toda a parte de configuração do banco já setada e deixar apenas a instação do banco para o cliente fazer? Se tivesse um jeito de fazer isso resolveria meu problema. Será que tem como deixar essa parte de configuração setada no mysl antes da instação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 22, 2010 Denunciar Share Postado Março 22, 2010 Oi, 'borges02'É mais fácil você fazer a instalação normal, com configuração feita pelo usuário e, depois, você modifica do jeito que quizer através de um script.Dois alertas você deve ter em mente.1 - Sobre o MySQL: Trocar a senha do root é fácil. Sobre este assunto pesquise alguns posts meus a respeito.2 - Os dados são sempre do usuário. seu sistema tem que ser capaz de ser independente deles. Se você está preocupado com a segurança de seu modelo de dados esquece. (leia o item 1). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
borges02
Boa tarde!
Gostaria de saber como faço para instalar o mysql via linha de comando (ms-dos)? alguém tem alguma idéia de como fazer esse tipo de instalação?
Desde já, agradeço pela ajuda e atenção de todos...
Muito Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados