RobinhoVB Postado Março 18, 2010 Denunciar Share Postado Março 18, 2010 (editado) Ola a todos duvidazinha enjoada essa avaliar esse codigo obs: eu não estou usando o ADODC ok galera nenhum controle vinculado Dim X As Integer Dim BUSCAFORNECEDOR As String BUSCAFORNECEDOR = TxtFORNECEDOR.Text For X = 0 To tabela.recordcount - 1 ' (deu um total de 78) DataGridFORNECEDOR.Row = X If DataGridSO1SG.Text = BUSCAFORNECEDOR Then CONTAFORNECEDOR.Close Set CONTAFORNECEDOR = Nothing Exit For End If Nexto DATAGRID tem uma limitacao na tela que so aparece 9 registros. Claro os outros estao em baixo e so rolar a telaacontece que quando o FOR chega em 9 eo .ROW do datagrid tambem chega 9 no proximo NEXT o "X" passa pra 10 mais o DataGridFORNECEDOR.Row continua em 9 ele não descecomo resolver isso ?Grato ROBSON Editado Março 18, 2010 por RobinhoVB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RobinhoVB
Ola a todos duvidazinha enjoada essa
avaliar esse codigo
obs: eu não estou usando o ADODC ok galera nenhum controle vinculado
Dim X As Integer
Dim BUSCAFORNECEDOR As String
BUSCAFORNECEDOR = TxtFORNECEDOR.Text
For X = 0 To tabela.recordcount - 1 ' (deu um total de 78)
DataGridFORNECEDOR.Row = X
If DataGridSO1SG.Text = BUSCAFORNECEDOR Then
CONTAFORNECEDOR.Close
Set CONTAFORNECEDOR = Nothing
Exit For
End If
Next
o DATAGRID tem uma limitacao na tela que so aparece 9 registros. Claro os outros estao em baixo e so rolar a tela
acontece que quando o FOR chega em 9 eo .ROW do datagrid tambem chega 9
no proximo NEXT o "X" passa pra 10 mais o DataGridFORNECEDOR.Row continua em 9 ele não desce
como resolver isso ?
Grato
ROBSON
Editado por RobinhoVBLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.