Soni Postado Março 19, 2010 Denunciar Share Postado Março 19, 2010 Boa noite tenho um formulário em JSP que lista materiais em uma consultao problema é que ao colocar um campo de texto na tabela retorna somete a string até o espaço em brancoficou assim:..........<form name="transpmat" action="../frmincpatrimonio" method="post"> <td><%=mat.getDescricao()%></td> <td> <input type="text" value=<%=mat.getDescricao()%>></input></td>..........Na primeira <td> o campo é reproduzido na íntegra Ex: Ar condicionado 1000BTUNa segunda<td> o campo tipo texto é reproduzido somente parte da string Ex: Ar alguém tem uma ideia do que possa esta ocasionando isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toze Postado Março 19, 2010 Denunciar Share Postado Março 19, 2010 acredito que seja apenas falta de aspas :)<input type="text" value="<%=mat.getDescricao()%>">espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Soni Postado Março 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2010 Tose vale não me toquei acreditava que por ser uma string não levaria aspasObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Soni
Boa noite tenho um formulário em JSP que lista materiais em uma consulta
o problema é que ao colocar um campo de texto na tabela retorna somete a string até o espaço em branco
ficou assim:
..........
..........
Na primeira <td> o campo é reproduzido na íntegra Ex: Ar condicionado 1000BTU
Na segunda<td> o campo tipo texto é reproduzido somente parte da string Ex: Ar
alguém tem uma ideia do que possa esta ocasionando isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.