Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

AJAX / JQuery


Marcelo Oliveira

Pergunta

Pessoal bom dia,

Pelo amor de Deus ajuuuuuuuuuuuuuuuda hahahahaha,

Bom estou com um problema a parte PHP do meu projeto esta cem por cento, o Banco de dados mySQL também está cem por cento, o caso do programa é o seguinte, trabalho com duas tabelas, uma delas já tem dados cadastrados que é ID e nomes, a outra é onde o meu programa vai cadastrar dados de acordo com os nomes e os id's existentes.

Bom eu queria alguma coisa que no momento em que eu escrevesse o id da empresa no campo imput "puxasse" automaticamente o nome da pessoa em outro imput (se isso for mt difícil pode apenas puxar todos os nome em um SELECT do HTML). Eu sei que para isso se usa o AJAX ou o Jquery, tentei de inúmeras formas com exemplos na internet mas não consigo desenvolver nestas linguagens......

Obrigado,

e tenha um bom dia. http://scriptbrasil.com.br/forum/style_emo...lt/rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu quero pegar os dados da base que já contém dados cadastrados. ID, NOME , e colocar ou os nomes da base em um select, ou ter dois imputs onde quando eu digitar o ID em um imputa o nome seja "puxado" automaticamente no outro imput a partir do seu ID na base de dados. O que for mais fácil :)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigão, desculpa a ignorância hehehe

Vou deixar mais claro...

eu tenho um arquivo conecta.php que faz a conexão ao banco...

eu tenho um arquivo com o imput's para id e nome index.php...

eu tenho um arquivo que faz a pesquisa de todos os id e nomes listados na tela... pesquisa.php

eu quero esses ids e nomes que eu listo na tela da seguinte forma:

EX:

No momento em que eu digitar o numero 1 no primeiro imput chamado ID

ele puxa o nome "marcelo oliveira" no imput dois de nome

*pois na base de dados o ID 1 é do nome marcelo oliveira

entende amigos?

Estou quase me matando por causa do fato heheheheheehehehe

obg a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...