Louyzbro Postado Março 19, 2010 Denunciar Share Postado Março 19, 2010 Bom Dia Galera, estou meio perdido com meu código...Tenho 3 Campos, Hora Inicio, Hora Saida, e hora AbonoTenho um quarto campo com horas totais..Está tudo certo , ele faz a conta, porem Nas Horas Totais, ele esta me retornando dois numeros só por exemploSe são 06:00 as horas totais, ele me retorna 6:0 se alguém puder me ajudar a resolver isso agradeço muito!Segue abaixo o código!<script language="Javascript"> function soma() { var total = document.getElementById( "Hora_Total" ); total.value = '0'; var h_entrada = getHorasEMinutos( document.getElementById( "Hora_Entrada" ).value ); var h_saida = getHorasEMinutos( document.getElementById( "Hora_Saida" ).value ); var h_abono = getHorasEMinutos( document.getElementById( "Hora_Abono" ).value ); var h = ( ( h_saida - h_entrada - h_abono ) / 60 ); var m = ( ( h_saida - h_entrada - h_abono ) % 60 ); m = parseInt( m.toFixed() ) + 00; total.value = Math.floor( h ) + ':' + (m) ; } function getHorasEMinutos( strVal ) { var aTime = strVal.split( ':' ); var horas = parseInt( aTime[0] * 60 ); var mins = parseInt( aTime[1] ); return horas + mins; } </SCRIPT> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Louyzbro
Bom Dia Galera, estou meio perdido com meu código...
Tenho 3 Campos, Hora Inicio, Hora Saida, e hora Abono
Tenho um quarto campo com horas totais..
Está tudo certo , ele faz a conta, porem Nas Horas Totais, ele esta me retornando dois numeros só por exemplo
Se são 06:00 as horas totais, ele me retorna 6:0 se alguém puder me ajudar a resolver isso agradeço muito!
Segue abaixo o código!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.