Oi amigos, estou iniciando agora e peço "por favor!" para que me expliquem exatamente como fazer isso:
Esse é um site de uma pessoa que admiro muito. E tenho vontade de saber aplicar uns efeitos que ele aplicou no site dele. Não tenho o intuito de plagiar, quero somente aprender como se faz estes efeitos, para poder me aprofundar e criar meu proprio estilo.
Olhando a figura, me tirem as seguintes dúvidas:
1) Como faço essa listra com essa sombra....parecendo que está em alto relevo....
2) Como faço esta linha?
3) Como faço esta barra de menu? aquela linha acima, sombra e linha vertical.....
4) e 5) Como faço está listra q muda de relevo conforme cresce?
desculpem por tantas perguntas, é que quero realmente aprender.....
Peço para que me expliquem detalhadamente, se possivel, passo-a-passo.......
Tentei isso em outros fóruns mas ninguém me ajudou....me disseram que aqui é diferente...então estou tentando....
Pergunta
Flasher
Oi amigos, estou iniciando agora e peço "por favor!" para que me expliquem exatamente como fazer isso:
Esse é um site de uma pessoa que admiro muito. E tenho vontade de saber aplicar uns efeitos que ele aplicou no site dele. Não tenho o intuito de plagiar, quero somente aprender como se faz estes efeitos, para poder me aprofundar e criar meu proprio estilo.
Olhando a figura, me tirem as seguintes dúvidas:
1) Como faço essa listra com essa sombra....parecendo que está em alto relevo....
2) Como faço esta linha?
3) Como faço esta barra de menu? aquela linha acima, sombra e linha vertical.....
4) e 5) Como faço está listra q muda de relevo conforme cresce?
desculpem por tantas perguntas, é que quero realmente aprender.....
Peço para que me expliquem detalhadamente, se possivel, passo-a-passo.......
Tentei isso em outros fóruns mas ninguém me ajudou....me disseram que aqui é diferente...então estou tentando....
Agradeço a todos......obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.