Poderiam me ajudar? Estou com problemas para importar uma planilha excel para o MySql, através do seguinte comando:
LOAD DATA INFILE 'C:/Novo teste 20_03_2010/tudo_teste_csv.csv'
INTO TABLE paciente
FIELDS TERMINATED BY ';'
LINES TERMINATED BY '\n';
A planilha está sendo importada para a tabela normalmente, porém existem dois campos dates na tabela paciente (Descrição da tabela abaixo), que não estão sendo importados.
Após a execução do LOAD, os campos de datas DT_NASCIMENTO e DT_CADASTRO, ficam com '0000-00-00'. No arquivo excel, estas colunas estão neste formato: 07/01/2005. Será que pode ser o formato?
Por favor, me ajudem.
Pergunta
RDC
Prexados,
Poderiam me ajudar? Estou com problemas para importar uma planilha excel para o MySql, através do seguinte comando:
A planilha está sendo importada para a tabela normalmente, porém existem dois campos dates na tabela paciente (Descrição da tabela abaixo), que não estão sendo importados. Após a execução do LOAD, os campos de datas DT_NASCIMENTO e DT_CADASTRO, ficam com '0000-00-00'. No arquivo excel, estas colunas estão neste formato: 07/01/2005. Será que pode ser o formato? Por favor, me ajudem. Editado por Denis CourcyMelhorar entendimento do código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados