alexandrejanotcarneiro Postado Março 21, 2010 Denunciar Share Postado Março 21, 2010 Bom estou tentando conectar ao banco de dados Oracle.. Isso e possivel atraves do software que possui na empresa...mas como descobrir qual o endereco do servidor do Oracle.. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yelken Heckman Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 Vá até a pasta onde está instalado o Oracle e procure pelo arquivo "tnsnames.ora" este arquivo provavelmente terá algum endereço de banco lá caso a sua maquina esteja setada para o servidorNo meu caso fica neste endereço:C:\Oracle\product\10.1.0\Client_1\NETWORK\ADMIN\tnsnames.ora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandrejanotcarneiro
Bom estou tentando conectar ao banco de dados Oracle.. Isso e possivel atraves do software que possui na empresa...
mas como descobrir qual o endereco do servidor do Oracle.. ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.