Endor Postado Março 22, 2010 Denunciar Share Postado Março 22, 2010 Bom dia, amigos.Não estou conseguindo fazer a formatação de valores funcionarem dentro de uma claúsula while.Fiz uso da função format da maneira abaixo e funcionou perfeitamente.<?php echo number_format($resul[total],2,',','.');?>Vejam que neste caso eu pude fechar com o ";".No caso abaixo abaixo, o coloquei dentro de uma claúsula while e somente vem o ";" no finalobs: É claro que não sei se é por esse motivo.while (tarara){print"<tr><td>number_format($resultado[valor],2,',','.')<td>$resultado[iddelá]</td><td>$resultado[iddelá]</td></tr>";Mas, para minha surpresa, não consegui a formatação.Alguém sabe me explicar o porquê?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 22, 2010 Denunciar Share Postado Março 22, 2010 Primeiro está faltando fechar o <td>, segundo tem que concatenar para usar a função...while (tarara) { print" <tr> <td>".number_format($resultado[valor],2,',','.')."</td> <td>$resultado[iddelá]</td> <td>$resultado[iddelá]</td> </tr>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Março 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2010 Boa tarde, ESerra.Obrigado.Funcionou perfeitamente.Quanto ao erro de não dechar a td, foi erro de escrita no meu post.cara, obrigado mesmo.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Endor
Bom dia, amigos.
Não estou conseguindo fazer a formatação de valores funcionarem dentro de uma claúsula while.
Fiz uso da função format da maneira abaixo e funcionou perfeitamente.
<?php echo number_format($resul[total],2,',','.');?>
Vejam que neste caso eu pude fechar com o ";".
No caso abaixo abaixo, o coloquei dentro de uma claúsula while e somente vem o ";" no final
obs: É claro que não sei se é por esse motivo.
while (tarara)
{
print"
<tr>
<td>number_format($resultado[valor],2,',','.')
<td>$resultado[iddelá]</td>
<td>$resultado[iddelá]</td>
</tr>";
Mas, para minha surpresa, não consegui a formatação.
Alguém sabe me explicar o porquê?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.