Rodrigo Azevedo Lima Postado Março 22, 2010 Denunciar Share Postado Março 22, 2010 Olá para todos,Estou com um pequeno problema aqui, tenho as seguintes escolhas abaixo:<select name="pac_encaminhado" onchange="exibe_inibe_outros_encaminhado(this.selected);"> <option value="selecione" selected>- Selecione -</option> <option value="0">Clínico Geral</option><option value="1">Cardiologista</option> <option value="2">Endocrinologista</option> <option value="3">Geneticista</option> <option value="4">Odontólogo</option> <option value="5">Ortopedista</option> <option value="6">Pediatra</option> <option value="7">Fonoaudiólogo</option> <option value="8">Otorrino</option> <option value="9">Outros</option> <option value="10">Não há informações</option> </select>As opções de 0 a 9 são gravadas corretamente no banco, mas a opção 10 é gravada como 1. Se eu colocar uma letra qualquer funciona corretamente. O que estou fazendo errado?Desde já agradeço pela ajuda.Rodrigo Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 22, 2010 Denunciar Share Postado Março 22, 2010 Como está a coluna no BD onde esse dado é salvo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Azevedo Lima
Olá para todos,
Estou com um pequeno problema aqui, tenho as seguintes escolhas abaixo:
As opções de 0 a 9 são gravadas corretamente no banco, mas a opção 10 é gravada como 1. Se eu colocar uma letra qualquer funciona corretamente. O que estou fazendo errado?
Desde já agradeço pela ajuda.
Rodrigo Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.