Guest Renatin Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 <? while ($valor = mysql_fetch_array($res2)) { echo $valor["Nome_Produtos"] ; } mysql_free_result($res2); mysql_close($res1); ?>Esse script esta me trazendo o resultado:produto1 produto2 produto3......eu queria q ele ficasse assim:produto1produto2produto3e ainda com um link assim para o produto1 : index.php?produto=1para o produto2 : index.php?produto=2entenderam????????alguém pode me ajudar?????brigadao, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Tenta isso: <? while ($valor = mysql_fetch_array($res2)) { echo $valor["Nome_Produtos"]."<br>"; } mysql_free_result($res2); mysql_close($res1); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renatin Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 E quanto aos links???????como faco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Os produtos tem algum ID ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renatin Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Sim...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Se registre ai cara, se você quizer né, mais tudo vai ser mais rápido na hora de postar, que você não precisará colocar seu nome, não é melhor ? Bom faça assim para criar o link:<?while ($valor = mysql_fetch_array($res2)) { echo "<A HREF='?produto=".$valor["ID]."'>".$valor["Nome_Produtos"]."<."</A><br>"; }mysql_free_result($res2);mysql_close($res1);?>Onde esta de vermelho você coloca o nome do campo do ids caso seja ID, deixe-o como esta, caso contrario escreva, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renatin Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 beleza, cara, vo cadastrar sim....brigadao, falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Renatin
<?
while ($valor = mysql_fetch_array($res2)) {
echo $valor["Nome_Produtos"] ;
}
mysql_free_result($res2);
mysql_close($res1);
?>
Esse script esta me trazendo o resultado:
produto1 produto2 produto3......
eu queria q ele ficasse assim:
produto1
produto2
produto3
e ainda com um link assim para o produto1 : index.php?produto=1
para o produto2 : index.php?produto=2
entenderam????????alguém pode me ajudar?????brigadao, valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.