zum Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 eu não lembro, como faz utilizar o Eof e BOf no movefirst e moveprevious, alguém poderia me dizer como era o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Tu tá usando recordset?Se for isso, tu testa if rst.EOF then 'indica fim de arquivo else 'não é fim de arquivo end if if rst.BOF then 'indica inicio de arquivo else 'não é início de arquivo end ifEra isso que tu queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 <% set conecta=server.createobject("adodb.connection") conecta.open "DNS ou caminho... db"set rstUSUARIO=server.createobject("adodb.recordset")sql="select*from usuarios" set rstUSUARIO=conecta.execute(sql) while not rstUSUARIO.eof nome=rstUSUARIO("nome")response.write "Nome: "&nomerstUSUARIO.movenext wend (ou loop não lembro agora)%>Não sei se era isso que você queria... mas só pra você lembar né?!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zum Postado Junho 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Valeu mais uma vez cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zum
eu não lembro, como faz utilizar o Eof e BOf no movefirst e moveprevious, alguém poderia me dizer como era o código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.