Ml.vilela Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Olá,Tem como usar o desenho feito em AS, com as ações de AS, por exemplo, criar um linha e animá-la com AS? Como?Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 tem como desenhar com Action sim, mas dependendo do tipo de desenho q você for fazer nem vai compensar - muito trabalho à toa...mas procura algo sobre moveTo, lineTo, curveTo, beginFill e similares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Olá,Eu sei fazer a linha (ou qualquer desenho) com o AS, mas depois de criada como eu faço para animá-la ou criá-la de forma animada?Obrigado.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 já q você sabe faze a linha...tipo...cria tudo ae, de tempo em tempo....ou sei la...de frame em frame.....fazendo com q va criando parte por parte da linha......falow!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 você pode fazer as posições _x e _y dela mudarem usando uma var para controlar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Olá,Eu não testei o uso de variáveis nas coordenadas na construção do desenho, mas ele não iria calcular a variável primeiro para depois mostrar o desenho?Quanto a fazer em partes pode até ser, mas eu queria diminuir meu trabalho...Mas vou tentar um cálculo maluco desses.Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Olá,Valeu pela dica, usei as duas e consegui o que queria. Para quem quiser saber como eu fiz é o seguinte, use o setInterval que cria várias linhas onde o inicio de uma é o final da anterior, para isso use variáeis, qualquer dúvida ou se quiser que explique melhor é só postar...Ml.vilela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ml.vilela
Olá,
Tem como usar o desenho feito em AS, com as ações de AS, por exemplo, criar um linha e animá-la com AS? Como?
Obrigado,
Ml.vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.