Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ASP + Excel

Principe

Pergunta

O cliente mandou um XLS com o conteúdo que quer alimentar no site dele.

Criei um script que lê a planilha e grava no Banco de Dados.

Porém, não está vindo formatado. As quebras de linha eu consegui detectar, mas formatações de negrito, itálico, etc. não estão vindo. Já mandei escrever na tela pra ver se o Excel usa algum tipo de codificação diferente, sei lá, algum parâmetro próprio, mas não tem nada. Dentro do Excel tem um titulozinho em negrito mas lendo com ASP essas formatações são perdidas.

O arquivo é simples, na verdade não tem cores nem frescuirinhas, só uns títulos em negrito. Queria manter eles. É possível?

Quando eu copio o texto do Excel e colo no Word, a formatação é copiada direitinho. Sei lá, eles se entendem rss..

Será que é algum parâmetro da string de conexão ou algum atributo na célula? Se fosse a célula inteira acho que seria mais fácil, mas são só algumas palavras dentro de um grande texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...