Renato Fabretti Postado Março 23, 2010 Denunciar Share Postado Março 23, 2010 (editado) Achei Nesse Site : http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=2582Como faço para arruma ele na foto , aparece o texto no meio .eu queria coloca margin , e tira o centralizar , mais não sei fazer isso :Margin = Não passa da margin da folha Tira Centralizar = Deixa Colado na Marginalguém aqui saber os codigo para arruma o arquivo pdf quando for gerado._______________________________________________________________________________________________________alguen sabe codigo para gerar word ?? agredeço Editado Março 24, 2010 por Renato Fabretti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Fabretti Postado Março 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2010 alguém sabe como gerar Word , ou como arruma a margin quando gerar pdf ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 25, 2010 Denunciar Share Postado Março 25, 2010 Eu costumo fazer tudo no Crystal e a partir do crystal exportar para pdf.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Fabretti Postado Março 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2010 (editado) Eu costumo fazer tudo no Crystal e a partir do crystal exportar para pdf.Abraços...que eu uso Sharpdevelop e não tem crystal , ai codigo que eu coloquei o link acima fuciona 100% mais so não sei arruma a margin .Como eu faço Criar um Crystal nunca mexi nele !tem algum programa para eu fazer Crystal , mais depois que eu criar como faço para coloca no meu programa em c# ?achei o SharpDevelop Reports , fala que e mesma coisa que o Crystal Reports ! mais tentei usa , achei meio complicado.que so faltava para min e isso aqui.aqui fala as fonte queria saber como eu defino as margin so isso que quero saber não e mesma coisa o codigo do que crystal ?se for acho que da certo.// Define a fonte que sera usada no relatório PDFFontDef vDef = new FontDef(vPdf, FontDef.StandardFont.TimesRoman);FontProp vDrop = new FontProp(vDef, 10);outra duvida como faço para imprimir uma form , tipo tudo que tive dentro dela e imprimido alguém aqui saber fazer ? Editado Março 26, 2010 por Renato Fabretti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 26, 2010 Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Realmente não sei, não utilizo código para o Crystal, ele tem um editor próprio.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Fabretti
Achei Nesse Site : http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=2582
Como faço para arruma ele na foto , aparece o texto no meio .
eu queria coloca margin , e tira o centralizar , mais não sei fazer isso :
Margin = Não passa da margin da folha
Tira Centralizar = Deixa Colado na Margin
alguém aqui saber os codigo para arruma o arquivo pdf quando for gerado.
_______________________________________________________________________________________________________
alguen sabe codigo para gerar word ?? agredeço
Editado por Renato FabrettiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.