bOnIn Postado Março 24, 2010 Denunciar Share Postado Março 24, 2010 <form name="form1" method="post" action="inserir.php"> <table width="75%" border="0"> <tr> <td colspan="3"> </td> </tr> <tr> <td width="33%" valign="top"><div align="right">Codigo : </div></td> <td width="40%"><input type="text" name="codigo" size="26" maxlenght=”10”></td> <td width="27%"> </td> </tr> <tr> <td valign="top"><div align="right">Data de Saida : </div></td> <td><input type="text" name="data_saida" size="26" maxlength="10" value=""></td> <td> </td> </tr> <tr> <td valign="top"><div align="right">Data de Entrada :</div></td> <td><input type="text" name="data_entrada" size="26" maxlength="10" value=""></td> <td> </td> </tr> <tr> <td valign="top"><div align="right">Nome :</div></td> <td><input type="text" name="nome" size="50" maxlength="50" value=""></td> <td> </td> </tr> <tr> <td valign="top"><div align="right">Matricula :</div></td> <td><input type="text" name="matricula" size="15" maxlength="10" value=""></td> <td> </td> </tr> <tr> <td><div align="right"></div></td> <td> </td> <td> </td> </tr> <tr> <td valign="top"><div align="right">Obs :</div></td> <td><textarea name="obs" v></textarea></td> <td> </td> </tr> <tr> <td><div align="right"></div></td> <td><input type="submit" name="Submit" value="inserir"></td> <td> </td> </tr> <tr> <td><div align="right"></div></td> <td></td> <td> </td> </tr> </table> </form>eu fiz esse formulario no campo <input type="text" name="codigo" size="26" maxlenght=”10”> eu quero que ele já venha com o proximo codigoalguém poderia me encinar a fazer ou mandar um exemploobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m3io Postado Março 24, 2010 Denunciar Share Postado Março 24, 2010 a sintaxe esta mal pk tou no trabalhomas á base seria$query(select 'codigo' from tabela)$cod= mysql_fetch_assoch($query)depois punhas tipo$cod['codigo'] = $cod['codigo']++;,e mostravas este la com formulario comecho $cod['codigo']++;assim derrepente so pensei nisso, mais tarde passo com mais tempoabraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bOnIn Postado Março 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2010 (editado) eu tendei fazer mas ainda não conseguipois eu não entendo muito ainda de phpeu começei a programar num faz nem 2 semanas Editado Março 25, 2010 por bOnIn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bOnIn
eu fiz esse formulario no campo <input type="text" name="codigo" size="26" maxlenght=”10”> eu quero que ele já venha com o proximo codigo
alguém poderia me encinar a fazer ou mandar um exemplo
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.