Jetro Postado Março 24, 2010 Denunciar Share Postado Março 24, 2010 Olá Comunidade legal!Sou iniciante em JS.Observe o link http://www.colegioapice.com.br/teste.phpSão dois forms com o mesmo nome de campos e ids.Porque um funciona como deve e o outro dá refresh na página?O script segue abaixo.Grato a todos.<script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3/jquery.min.js" type="text/javascript"></script> <script> $(document).ready(function(){ $("form#submit").submit(function() { var nome = $('#name').attr('value'); var id = $('#id').attr('value'); var sobrenome = $('#sobrenome').attr('value'); $.ajax({ type: "POST", url: "adicionar.php", data: "nome="+ nome + "& sobrenome="+ sobrenome + "& id="+ id, success: function(){ $('form#submit').hide(function(){$('div#sucesso').fadeIn();}); } }); return false; }); }); </script> <form method="post" id="submit"> <table width="400" border="1"> <tr> <td width="100">Nome:</td> <td><input name="name" type="text" id="name"> <input name="id" type="hidden" id="id" value="<? echo "801" ?>"></td> </tr> <tr align="center"> <td colspan="2"><input name="Enviar" type="submit" id="Enviar" value="Enviar"></td> </tr> </table> </form><form method="post" id="submit"> <table width="400" border="1"> <tr> <td width="100">Nome:</td> <td><input name="name" type="text" id="name"> <input name="id" type="hidden" id="id" value="<? echo "801" ?>"></td> </tr> <tr align="center"> <td colspan="2"><input name="Enviar" type="submit" id="Enviar" value="Enviar"></td> </tr> </table> </form> <div id="sucesso" style="display:none;"> Funfou! </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 24, 2010 Denunciar Share Postado Março 24, 2010 Testei os dois formulários no FF e não há recarregamento de página. Ao enviar o formulário ele some e aparece uma mensagem "Funfou!!!", era pra acontecer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...