Jetro Postado Março 24, 2010 Denunciar Share Postado Março 24, 2010 Olá Comunidade legal!Sou iniciante em JS.Observe o link http://www.colegioapice.com.br/teste.phpSão dois forms com o mesmo nome de campos e ids.Porque um funciona como deve e o outro dá refresh na página?O script segue abaixo.Grato a todos.<script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3/jquery.min.js" type="text/javascript"></script> <script> $(document).ready(function(){ $("form#submit").submit(function() { var nome = $('#name').attr('value'); var id = $('#id').attr('value'); var sobrenome = $('#sobrenome').attr('value'); $.ajax({ type: "POST", url: "adicionar.php", data: "nome="+ nome + "& sobrenome="+ sobrenome + "& id="+ id, success: function(){ $('form#submit').hide(function(){$('div#sucesso').fadeIn();}); } }); return false; }); }); </script> <form method="post" id="submit"> <table width="400" border="1"> <tr> <td width="100">Nome:</td> <td><input name="name" type="text" id="name"> <input name="id" type="hidden" id="id" value="<? echo "801" ?>"></td> </tr> <tr align="center"> <td colspan="2"><input name="Enviar" type="submit" id="Enviar" value="Enviar"></td> </tr> </table> </form><form method="post" id="submit"> <table width="400" border="1"> <tr> <td width="100">Nome:</td> <td><input name="name" type="text" id="name"> <input name="id" type="hidden" id="id" value="<? echo "801" ?>"></td> </tr> <tr align="center"> <td colspan="2"><input name="Enviar" type="submit" id="Enviar" value="Enviar"></td> </tr> </table> </form> <div id="sucesso" style="display:none;"> Funfou! </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 24, 2010 Denunciar Share Postado Março 24, 2010 Testei os dois formulários no FF e não há recarregamento de página. Ao enviar o formulário ele some e aparece uma mensagem "Funfou!!!", era pra acontecer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Março 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2010 Testei os dois formulários no FF e não há recarregamento de página. Ao enviar o formulário ele some e aparece uma mensagem "Funfou!!!", era pra acontecer isso?olá JonathanQue chato...! No FF funciona diferente do IE.Eu queria simplesmente que a cada inclusão, fosse executado o Registro no Banco de dados sem dar refresh na tela. Mas no IE funciona no primeiro botão, perfeitamente. já no segundo não funciona.No FF funciona diferente do que eu queria. Eu não quero que desapareça os campos após clicar no ENVIARvalws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jetro
Olá Comunidade legal!
Sou iniciante em JS.
Observe o link http://www.colegioapice.com.br/teste.php
São dois forms com o mesmo nome de campos e ids.
Porque um funciona como deve e o outro dá refresh na página?
O script segue abaixo.
Grato a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.