Marcos Vilela Postado Março 25, 2010 Denunciar Share Postado Março 25, 2010 Galera a explicação d aminha dúvida eu tentei ser o mais claro possível...Simplesmente preciso de um SCRIPT que ligue CAMPOS de uma tabela do meu banco de dados em uma página php.Um outro exemplo bem "bobo" é esse:Banco de dados:Tabela: ProdutoCampos: NOME01, VALOR02 e IMG03.Nome: descriçãoValor: PreçoIMG: endereço da imagem no meu website.Website:Págima em php com o seguinte texto:Nome: (nome01) Preço: (valor02) Foto: (img03)Quando eu mudar na tabela do bando de dados, muda na página do site.Se alguém tiver o scrip pra passar me ajudará muito!Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 26, 2010 Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Salve,Você conhece o projeto Doctrine ?http://www.doctrine-project.org/AbraçosGalera a explicação d aminha dúvida eu tentei ser o mais claro possível...Simplesmente preciso de um SCRIPT que ligue CAMPOS de uma tabela do meu banco de dados em uma página php.Um outro exemplo bem "bobo" é esse:Banco de dados:Tabela: ProdutoCampos: NOME01, VALOR02 e IMG03.Nome: descriçãoValor: PreçoIMG: endereço da imagem no meu website.Website:Págima em php com o seguinte texto:Nome: (nome01) Preço: (valor02) Foto: (img03)Quando eu mudar na tabela do bando de dados, muda na página do site.Se alguém tiver o scrip pra passar me ajudará muito!Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Vilela Postado Março 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2010 Bom, eu consegui de certo modo... e foi fácil... o problema agora é esse:Bem galera tenho usado esse scrip na minha página PHP :// Mensagens de Erro$msg[0] = "Conexão com o banco falhou!";$msg[1] = "Não foi possível selecionar o banco de dados!";// Fazendo a conexão com o servidor MySQL$conexao = mysql_pconnect("servidor.com","login_1","senha") or die($msg[0]);mysql_select_db("virtuasell_1",$conexao) or die($msg[1]);// Fazendo uma consulta SQL e retornando os resultados em uma tabela HTML$query = "SELECT id,nome,descricao,valor FROM id_01 ";$resultado = mysql_query($query,$conexao);while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)) {?><tr><td class=style4"><? echo $linha['id]; ?></td><td class="style4"><? echo $linha['nome']; ?></td>Bom até aí tudo bem, da pra ver que na página mostra os valores "id, nome, descricao, valor" da TABELA id_01mas eu gostaria de algum script que faça isso://Banco de Dados|Tabela: produtos|Campos:ID - NOME - preço - ETC01 - TNT - 1,00 - 0002 - UOT - 2,00 - 00//Página PHPQuero que apareça[aqui o nome do ID 01] [aqui o preço do ID 01] [aqui o ETC do ID 01]Entenderam?resumindo quero um scrip para aparecer o CAMPO da TABELA do iten adicionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eudeoliveira Postado Março 30, 2010 Denunciar Share Postado Março 30, 2010 Boa noite Marcos,Acho que é isso que você precisa caso não seja poste ai.// Mensagens de Erro$msg[0] = "Conexão com o banco falhou!";$msg[1] = "Não foi possível selecionar o banco de dados!";// Fazendo a conexão com o servidor MySQL$conexao = mysql_pconnect("servidor.com","login_1","senha") or die($msg[0]);mysql_select_db("virtuasell_1",$conexao) or die($msg[1]);// Fazendo uma consulta SQL e retornando os resultados em uma tabela HTML$query = "SELECT id,nome,descricao,valor FROM id_01 ";$resultado = mysql_query($query,$conexao);?><table width=94%" border="1"> <tr> <td height="24"><div align="center"><strong><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Id</font></strong></div></td> <td><div align="center"><strong><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Nome</font></strong></div></td> <td><div align="center"><strong><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Preço</font></strong></div></td> <td><div align="center"><strong><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Etc</font></strong></div></td> <?php while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)) { ?> </tr> <tr> <td><div align="center"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><? echo $linha['id]; ?></font></div></td> <td><div align="center"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><? echo $linha['nome']; ?></font></div></td> <td><div align=center"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><? echo $linha['preço]; ?></font></div></td> <td><div align="center"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><? echo $linha['etc']; ?></font></div></td> </tr> <?php } ?></table>Ele vai carregar so a segunda linha da table sendo assim se tiver varios registro vai ter o TOP com as informações dos campos da tabela e abaixo tudo o que tiver no banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Vilela
Galera a explicação d aminha dúvida eu tentei ser o mais claro possível...
Simplesmente preciso de um SCRIPT que ligue CAMPOS de uma tabela do meu banco de dados em uma página php.
Um outro exemplo bem "bobo" é esse:
Banco de dados:
Tabela: Produto
Campos: NOME01, VALOR02 e IMG03.
Nome: descrição
Valor: Preço
IMG: endereço da imagem no meu website.
Website:
Págima em php
com o seguinte texto:
Nome: (nome01) Preço: (valor02) Foto: (img03)
Quando eu mudar na tabela do bando de dados, muda na página do site.
Se alguém tiver o scrip pra passar me ajudará muito!
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.