Dreda Postado Março 25, 2010 Denunciar Share Postado Março 25, 2010 Olá...Sou nova no fórum e iniciante no access, e preciso de uma ajudinha...Tenho três tabelas: 1) PRODUTOS - Campos: PRODUTO e VALOR UNIT 2) PEDIDOS 3) PEDIDOS SUBFORMULÁRIO - Campos: QUANT, PRODUTO c/ consulta na tabela produtos, e VALOR UNITFiz um formulário da tabela PEDIDOS, que contém um subformulário (Pedidos subformulário).O que necessito é que dentro desse subformulário quando eu selecionar o PRODUTO, me retorne o VALOR UNIT correspondente da tabela PRODUTOS.Deve ser simples, mas realmente não consegui...Seria abuso eu pedir para me explicar passo-a-passo como fazer isso? Como expliquei sou iniciante no access...Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 26, 2010 Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Procure aqui no forum (BUSCA) por DLOOKUP existem vários tópicos falando sobre essa função que lhe servirá para resolver sua atual dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Março 28, 2010 Denunciar Share Postado Março 28, 2010 Bom dia amigo,Veja se ajuda:http://www.professorlar.com/contarcliques3...ndo_dlookup.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dreda
Olá...
Sou nova no fórum e iniciante no access, e preciso de uma ajudinha...
Tenho três tabelas:
1) PRODUTOS - Campos: PRODUTO e VALOR UNIT
2) PEDIDOS
3) PEDIDOS SUBFORMULÁRIO - Campos: QUANT, PRODUTO c/ consulta na tabela produtos, e VALOR UNIT
Fiz um formulário da tabela PEDIDOS, que contém um subformulário (Pedidos subformulário).
O que necessito é que dentro desse subformulário quando eu selecionar o PRODUTO, me retorne o VALOR UNIT correspondente da tabela PRODUTOS.
Deve ser simples, mas realmente não consegui...
Seria abuso eu pedir para me explicar passo-a-passo como fazer isso? Como expliquei sou iniciante no access...
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.