Marcos Vilela Postado Março 27, 2010 Denunciar Share Postado Março 27, 2010 Bem galera tenho usado esse scrip na minha página PHP :// Mensagens de Erro$msg[0] = "Conexão com o banco falhou!";$msg[1] = "Não foi possível selecionar o banco de dados!";// Fazendo a conexão com o servidor MySQL$conexao = mysql_pconnect("servidor.com","login_1","senha") or die($msg[0]);mysql_select_db("virtuasell_1",$conexao) or die($msg[1]);// Fazendo uma consulta SQL e retornando os resultados em uma tabela HTML$query = "SELECT id,nome,descricao,valor FROM id_01 ";$resultado = mysql_query($query,$conexao);while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)) { ?> <tr> <td class="style4"><? echo $linha['id]; ?></td> <td class="style4"><? echo $linha['nome']; ?></td>Bom até aí tudo bem, da pra ver que na página mostra os valores "id, nome, descricao, valor" da TABELA id_01mas eu gostaria de algum script que faça isso://Banco de Dados|Tabela: produtos|Campos:ID - NOME - preço - ETC01 - TNT - 1,00 - 0002 - UOT - 2,00 - 00//Página PHPQuero que apareça [aqui o nome do ID 01] [aqui o preço do ID 01] [aqui o ETC do ID 01]Entenderam?resumindo quero um scrip para aparecer o CAMPO da TABELA do iten adicionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tchello Postado Julho 1, 2010 Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 $sql = "SELECT * FROM produtos";$res = mysql_query($sql);while($linha=mysql_fetch_array($res)){$id = $linha["id"];$nome = $linha["nome"];$preço = $linha["preço"];$etc = $linha["etc"];?><td class="style4"><? echo "$id"; ?></td><td class="style4"><? echo "$nome"; ?></td><td class="style4"><? echo "$preço"; ?></td><td class="style4"><? echo "$etc"; ?></td><?}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Julho 1, 2010 Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 Esta dúvida não está ligada a um problema de entendimento dom MySQL e sim com entendimento em PHP.Movendo para o tópico de PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Vilela
Bem galera tenho usado esse scrip na minha página PHP :
// Mensagens de Erro
$msg[0] = "Conexão com o banco falhou!";
$msg[1] = "Não foi possível selecionar o banco de dados!";
// Fazendo a conexão com o servidor MySQL
$conexao = mysql_pconnect("servidor.com","login_1","senha") or die($msg[0]);
mysql_select_db("virtuasell_1",$conexao) or die($msg[1]);
// Fazendo uma consulta SQL e retornando os resultados em uma tabela HTML
$query = "SELECT id,nome,descricao,valor FROM id_01 ";
$resultado = mysql_query($query,$conexao);
while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)) {
?>
<tr>
<td class="style4"><? echo $linha['id]; ?></td>
<td class="style4"><? echo $linha['nome']; ?></td>
Bom até aí tudo bem, da pra ver que na página mostra os valores "id, nome, descricao, valor" da TABELA id_01
mas eu gostaria de algum script que faça isso:
//Banco de Dados
|Tabela: produtos|
Campos:
ID - NOME - preço - ETC
01 - TNT - 1,00 - 00
02 - UOT - 2,00 - 00
//Página PHP
Quero que apareça
[aqui o nome do ID 01] [aqui o preço do ID 01] [aqui o ETC do ID 01]
Entenderam?
resumindo quero um scrip para aparecer o CAMPO da TABELA do iten adicionado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.