ighor10 Postado Março 27, 2010 Denunciar Share Postado Março 27, 2010 Ola pessoal,eu preciso traduzir um pequeno codigo do C para o java, e não estou a conseguir..se alguém puder me ajudar.. agradeco muito.a primeira parte do codigo e: struct tPacket{WORD size;WORD opcode;BYTE securityCount;BYTE securityCRC;BYTE data[8186];}; // A genrel Packetstruct tPacket_5000_E{WORD size;WORD opcode;BYTE securityCount;BYTE securityCRC;BYTE flag;BYTE blowfish[8];DWORD seedCount;DWORD seedCRC;DWORD seedSecurity[5];}; struct tPacket_5000_10{WORD size;WORD opcode;BYTE securityCount;BYTE securityCRC;BYTE flag;DWORD challenge[2];}; a segunda parte eint rcv = 0;tPacket Packet;do{recv(Socket, (char *)Packet, sizeof(Packet), 0);if (rcv > 0){if (Packet.opcode == 0x5000 && Packet.size == 0x25)std::cout << "First Packet received";else if (Packet.opcode == 0x5000 && Packet.size == 0x09)std::cout << "Second Packet received";else if (Packet.opcode != 0x5000){pritnf("%.4X %.4X %.2X %.2X", Packet.size, Packet.opcode, Packet.securityCount, Packet.securityCRC);for(int i = 0; i < Packet.size; i++){printf("%.2X", Packet.data);}}}while(rcv != SOCKET_ERROR);por favor, alguém da um help esse codigo ira receber um packet de um server socket e descodificar este., thx a lot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ighor10
Ola pessoal,
eu preciso traduzir um pequeno codigo do C para o java, e não estou a conseguir..
se alguém puder me ajudar.. agradeco muito.
a primeira parte do codigo e:
struct tPacket
{
WORD size;
WORD opcode;
BYTE securityCount;
BYTE securityCRC;
BYTE data[8186];
}; // A genrel Packet
struct tPacket_5000_E
{
WORD size;
WORD opcode;
BYTE securityCount;
BYTE securityCRC;
BYTE flag;
BYTE blowfish[8];
DWORD seedCount;
DWORD seedCRC;
DWORD seedSecurity[5];
};
struct tPacket_5000_10
{
WORD size;
WORD opcode;
BYTE securityCount;
BYTE securityCRC;
BYTE flag;
DWORD challenge[2];
};
a segunda parte e
int rcv = 0;
tPacket Packet;
do
{
recv(Socket, (char *)Packet, sizeof(Packet), 0);
if (rcv > 0)
{
if (Packet.opcode == 0x5000 && Packet.size == 0x25)
std::cout << "First Packet received";
else if (Packet.opcode == 0x5000 && Packet.size == 0x09)
std::cout << "Second Packet received";
else if (Packet.opcode != 0x5000)
{
pritnf("%.4X %.4X %.2X %.2X", Packet.size, Packet.opcode, Packet.securityCount, Packet.securityCRC);
for(int i = 0; i < Packet.size; i++)
{
printf("%.2X", Packet.data);
}
}
}
while(rcv != SOCKET_ERROR);
por favor, alguém da um help
esse codigo ira receber um packet de um server socket e descodificar este.,
thx a lot.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.