Heitor Prado Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 estava fazendo este por divercao... LAYOUTaceito criticas e sugestões....gostaria de notas de 0 a 100%...fuiz....OBS. se por uma a caso alguém se interessar eu vendo bem baratinhu.... mais dando só a opinião já esta OTIMO.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 (editado) tah bem legal o site, dou uns 55% pra ele, pois está muito lento para abrir...entra nu meu aeee...Aqui não é fórum de links e nem publicidade! heheUm abraço, Gustavo Editado Fevereiro 19, 2004 por gamebr.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 lento??? eu cortei ele e dimimui pakas q qualidade....alguém tem a mesma opinião q o Gustavo_ctba ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Ae eu entrei de novo e cronometrei...Deu exatamente, 110 segundos...Quase dois minutos!!!Tenta melhorar isto aeee garoto...Um abraço, Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Ahh... E isso que eu tenho banda larga 512kb... he he he...Um abraço, Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 nossa cara, aqui tb demorou um pouco pra abrir...se eu tentar em casa que é conexão discada então.....hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 aauahuahauha.. imagina só cara.. isso porque só ta u template sem nada!!! eu também turbo 600 demorei um pouco pra baixar.. isto q estava somente meu MSN aberto.. não diria 2mim mais q foi perto dus um foi!! fora isso ta bem simples e legal. ostei dele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 rapaz, eu não gostei não, achei feinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zé Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 ridículo !!!Sobra espaço na lateral e ainda tem uma scroll sobrando. Sem conceito e sem harmonia. Nota ZERO.Aproveite toda area disponivel e estude o conceito de cores e formas. E voce ainda quer vender !? Isso ai nem de graça eu aceito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 ridículo !!!Sobra espaço na lateral e ainda tem uma scroll sobrando. Sem conceito e sem harmonia. Nota ZERO.Aproveite toda area disponivel e estude o conceito de cores e formas. E voce ainda quer vender !? Isso ai nem de graça eu aceito ! geralmente que faz esse tipo de criticas faz melhor os seu layout por que você não mostra o seu talento para nos cara isso aqui é forum não um lugar para si achar o bom...ve si muda o seu jeito de si expressar pois desse modo você o fende quem criou e quem visita este forum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 (editado) Esse Zé, chinga todo mundo, fala mau de todos os trabalhos da galera...Mais nunk fez nada de bom... não deve nem saber mecher nu PAINT!uAhuHAuhAUhUAHUm abraço ae galera!Gustavo.Aqui não é fórum de links e nem publicidade! hehe Editado Fevereiro 19, 2004 por gamebr.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Sobre o q o Holy Demons falou.... é verdade.... os cara fica criticando mesmo... e em vez de critica, ajuda o cara! Se você fica criticando porque não gosto, ajuda o cara!!!Sobre o layout.... ele tah muito amador.... tipo... tah meio "pobre" você poderia visitar alguns sites de empresa para melhorar isso....acho melhor refazer =]e Gustavo ctba.... não fica postando o endereço do site em todo post... existe a seção links para isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 pode deixar q este tpw de atitudes passam q eu nem ligo... ligo para todos q avaliaram e tal..... vou tentar melhorar a velocidade dele... pois axo q deve estar carregando rapido aki em casa porque deve esta amarzenado local.... mais como o Holy Demons mais realmente da um desgoto de postar... sempre posto para tentar ajudar e sou recompensado assim!!!!agradeço a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 pode deixar q este tpw de atitudes passam q eu nem ligo... ligo para todos q avaliaram e tal..... vou tentar melhorar a velocidade dele... pois axo q deve estar carregando rapido aki em casa porque deve esta amarzenado local....agradeço a todos.... Cara ouça apenas criticas construtivas, existem caras q só entram aki para detonar.Caras q tem um certo grau de conhecimento dao dicas e sugestoes e não ficam criticando.Caras como o Holy Demons por exemplo!Esse é firmeza =)Eu achei legal o seu layout, da pra melhorar mas ta ficando legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 O limite das figuras gif... ou outrosé até... 15kb pelo que eu me lembre...acho que suas figuras tufo deve ter passado de 25kb cada uma...6.5mas o designe foi filé... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 p*** peso do k****** meu.....Eu achei meio simplesão.....Nota 70%Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.