Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Deem Uma Olhada Neste Layout


Heitor Prado

Posts Recomendados

aauahuahauha.. imagina só cara.. isso porque só ta u template sem nada!!! eu também turbo 600 demorei um pouco pra baixar.. isto q estava somente meu MSN aberto.. não diria 2mim mais q foi perto dus um foi!! fora isso ta bem simples e legal. ostei dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridículo !!!

Sobra espaço na lateral e ainda tem uma scroll sobrando. Sem conceito e sem harmonia. Nota ZERO.

Aproveite toda area disponivel e estude o conceito de cores e formas. E voce ainda quer vender !? Isso ai nem de graça eu aceito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridículo !!!

Sobra espaço na lateral e ainda tem uma scroll sobrando. Sem conceito e sem harmonia. Nota ZERO.

Aproveite toda area disponivel e estude o conceito de cores e formas. E voce ainda quer vender !? Isso ai nem de graça eu aceito !

geralmente que faz esse tipo de criticas faz melhor os seu layout por que você não

mostra o seu talento para nos cara isso aqui é forum não um lugar para si achar o bom...ve si muda o seu jeito de si expressar pois desse modo você o fende quem criou e quem visita este forum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o q o Holy Demons falou.... é verdade.... os cara fica criticando mesmo... e em vez de critica, ajuda o cara! Se você fica criticando porque não gosto, ajuda o cara!!!

Sobre o layout.... ele tah muito amador.... tipo... tah meio "pobre" você poderia visitar alguns sites de empresa para melhorar isso....

acho melhor refazer =]

e Gustavo ctba.... não fica postando o endereço do site em todo post... existe a seção links para isso wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar q este tpw de atitudes passam q eu nem ligo... ligo para todos q avaliaram e tal.....

vou tentar melhorar a velocidade dele... pois axo q deve estar carregando rapido aki em casa porque deve esta amarzenado local.... mais como o Holy Demons mais realmente da um desgoto de postar... sempre posto para tentar ajudar e sou recompensado assim!!!!

agradeço a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar q este tpw de atitudes passam q eu nem ligo... ligo para todos q avaliaram e tal.....

vou tentar melhorar a velocidade dele... pois axo q deve estar carregando rapido aki em casa porque deve esta amarzenado local....

agradeço a todos....

Cara ouça apenas criticas construtivas, existem caras q só entram aki para detonar.

Caras q tem um certo grau de conhecimento dao dicas e sugestoes e não ficam criticando.

Caras como o Holy Demons por exemplo!

Esse é firmeza =)

Eu achei legal o seu layout, da pra melhorar mas ta ficando legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...