raphatchuco Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Deem uma avaliada galerawww.clickcarioca.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 cara teu site ta show de bola, nota 9,5porque voce não faz ele com dominio .com.brfica mais profissional, e da mais credibilidade ao site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 (editado) Seu site tá bem maneiro...Entra no meu e dá uma olhada... he he heLinks são na seção de links e parcerias na seção de parceria_> estamos a procura de parceiros!!!Um abraço, Gustavo. Editado Fevereiro 19, 2004 por gamebr.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 ow...fico bem loko!mas eu vi aqui, q o site fico com mais de 230kb....isso pra quem tem discada é cruel heim!hehefalow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 por enquanto esta muito legal.... mais ainda tem muita coisa o q fazer ou sei lá c deu errado.,... pois cliquei em uns lugares q não axou a pagina...nota 6,5 por enquanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 legal cara.... mas com o contador lá em baixo tah muito esquizito em?bota ele onde tah o conteúdoo background do topo não tah muito bom tb... tipo as cores ñconbinam...nota 6.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.