Rodrigo26 Postado Março 27, 2010 Denunciar Share Postado Março 27, 2010 Se eu tenho uma página(primeira) que mando dados e a mesma é atualizada por outra(segunda) que envia dados pela id da primeira página; esta segunda página também envia código javascript; contudo não executa. Por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Março 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2010 Já que não funcionava desta forma:<html> <head><title>Teste</title> </head> <body> <script language="Javascript"> function play(musica) { document.all.som.src = musica; } </script> <bgsound src="" id="som" LOOP=INFINITE> <a href="java script:play('song.mp3')">toca musica</a> </body> </html>Resolvi implementar em flash.Nota: Fora do ajax o mesmo funciona direitinho. Dentro é como se não existice.Obrigado a todos que tentaram de alguma forma de ajudar.Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo26
Se eu tenho uma página(primeira) que mando dados e a mesma é atualizada por outra(segunda) que envia dados pela id da primeira página; esta segunda página também envia código javascript; contudo não executa. Por que?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.