Rodrigo Azevedo Lima Postado Março 29, 2010 Denunciar Share Postado Março 29, 2010 Olá para todos.Estou com uma dúvida que preciso solucionar em meu sistema.Com o sistema já aberto, como posso impedir que uma nova instância do mesmo seja aberta pelo usuário em uma mesma máquina?Já procurei pela rede e não consegui achar uma reposta ou exemplo que me solucionasse essa dúvida (em php).Abraços a todos,Rodrigo Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Godracir Postado Março 30, 2010 Denunciar Share Postado Março 30, 2010 na base de dados guarda o id do usuário o IP da maquina e a data, depois verificas se já existe ...cumprimentos,Ric.G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Azevedo Lima
Olá para todos.
Estou com uma dúvida que preciso solucionar em meu sistema.
Com o sistema já aberto, como posso impedir que uma nova instância do mesmo seja aberta pelo usuário em uma mesma máquina?
Já procurei pela rede e não consegui achar uma reposta ou exemplo que me solucionasse essa dúvida (em php).
Abraços a todos,
Rodrigo Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.