Meus caros este é meu primeiro post aqui no forum em Java, vamos la estou desenvolvendo um cadastro de fornecedores e preciso validar o cnpj ate ai tudo bem consigo fazer avalidação usando o brazilutils ao precionar o enter porem ao sai do campo tb preciso validar e caso esteja errado volte o foco para o campo cnpj segue meu código abaixo.
private void ftcCnpjActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
if (!ftcCnpj.getText().equals("")) {
if (ftcCnpj.getText().length() >= 14) {
try {
Cnpj cnpj;
cnpj = new Cnpj(ftcCnpj.getText());
if (!cnpj.isCnpj() || !cnpj.isValid()) {
JOptionPane.showMessageDialog(null, "CNPJ incorreto, Por favor, verifique.", "ERRO", JOptionPane.ERROR_MESSAGE);
}
} catch (ValidationException ex) {
Logger.getLogger(FornecedorDetalhe.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
}
} else {
JOptionPane.showMessageDialog(null, "CNPJ incorreto, Por favor, verifique.", "ERRO", JOptionPane.ERROR_MESSAGE);
ftcCnpj.requestFocus();
}
}
}
gostaria que este código funcionace ao sair do campo tb. grato pela atenção.
Pergunta
William - TI
Meus caros este é meu primeiro post aqui no forum em Java, vamos la estou desenvolvendo um cadastro de fornecedores e preciso validar o cnpj ate ai tudo bem consigo fazer avalidação usando o brazilutils ao precionar o enter porem ao sai do campo tb preciso validar e caso esteja errado volte o foco para o campo cnpj segue meu código abaixo.
gostaria que este código funcionace ao sair do campo tb. grato pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.