sou iniciante em javascript, e preciso de um recurso que não sei bem nem como começar, gostaria da orientação de vocês para que eu consiga aplicar este recurso, passo abaixo um codigo que chama uma galeria de fotos em flash:
Eu fiz um menu com 5 links, onde eu preciso que em cada click no link, mude esse xml para que o flash pegue outra categoria de galeria, creio que seja um onclick no link, mas não tenho ideia de como fazer a função para esta finalidade.
Pergunta
Luiz Antonio
Bom dia pessoal,
sou iniciante em javascript, e preciso de um recurso que não sei bem nem como começar, gostaria da orientação de vocês para que eu consiga aplicar este recurso, passo abaixo um codigo que chama uma galeria de fotos em flash:
Esta galeria funciona lendo um arquivo xml que esta nas seguintes tags:Eu fiz um menu com 5 links, onde eu preciso que em cada click no link, mude esse xml para que o flash pegue outra categoria de galeria, creio que seja um onclick no link, mas não tenho ideia de como fazer a função para esta finalidade.
alguém pode me orientar ... ?
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.