phpMozelli Postado Março 30, 2010 Denunciar Share Postado Março 30, 2010 Olá pessoal.Estou afim de aprender assembly mas não sei por onde começar. Já tenho contato com programação orientada a objetos a alguns anos. Agora quero aprender esse lance de linguagem de máquina. Alguém pode me dar alguns toques de por onde começar?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Abril 5, 2010 Denunciar Share Postado Abril 5, 2010 Veja esse link:http://www.plugmasters.com.br/sys/materias...rimeiros-PassosAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 anany Postado Maio 19, 2010 Denunciar Share Postado Maio 19, 2010 koe mano você tem MSN manda ai eu tam bem programo em assembly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phpMozelli
Olá pessoal.
Estou afim de aprender assembly mas não sei por onde começar. Já tenho contato com programação orientada a objetos a alguns anos. Agora quero aprender esse lance de linguagem de máquina. Alguém pode me dar alguns toques de por onde começar?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.