Patrick de Souza Teixeira Postado Março 30, 2010 Denunciar Share Postado Março 30, 2010 Fala galera beleza?Estou desenvolvendo no Rave um relatório onde preciso emitir o mesmo em 3 vias....Onde na primeira, segunda e terceira via, aparecerá o seguinte texto:01 via - DESTINATÁRIO.02 via - ACOMPANHA O TRANSPORTADOR. 03 via - REMETENTE.Alguém sabe como controlo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 Faça uma pesquisa no fórum:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ite=Rave+ReportAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patrick de Souza Teixeira Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2010 (editado) Faça uma pesquisa no fórum:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ite=Rave+ReportAbraçosCaro colega, se eu já não tivesse feito a pesquisa não estaria criando esse tópico.Acho que a idéia de forum e troca de informações... Se você viu algo, seria mais útil e inteligente postar do link do tópico em vez de simplesmente falar... Pesquise no forum!Adiantaria um pouco mais do contrário não poste nada!!!Segue a dica! :!: Editado Março 31, 2010 por Patrick de Souza Teixeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 Se você viu algo, seria mais útil e inteligente postar do link do tópico em vez de simplesmente falar... Pesquise no forum!Adiantaria um pouco mais do contrário não poste nada!!!A pesquisa faz parte da rotina de um programador .... muitas vezes peço para o usuário pesquisar no forum, porque lembro de ter visto algo a respeito do assunto em um dos posts, no entanto, muitas vezes não é possivel lembrar exatamente onde.ninguém é obrigado a lhe dar as informações exatas .... em outros foruns voce tambem postou essa dúvida e ninguém ainda respondeuAlém do mais, a resposta que voce esta querendo esta em um dos posts que o Douglas te indicou ... então se não for muito trabalho para voce....pesquise.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Patrick de Souza Teixeira
Fala galera beleza?
Estou desenvolvendo no Rave um relatório onde preciso emitir o mesmo em 3 vias....
Onde na primeira, segunda e terceira via, aparecerá o seguinte texto:
01 via - DESTINATÁRIO.
02 via - ACOMPANHA O TRANSPORTADOR.
03 via - REMETENTE.
Alguém sabe como controlo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.