Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatórios 3 Vias - Rave Report


Patrick de Souza Teixeira

Pergunta

Fala galera beleza?

Estou desenvolvendo no Rave um relatório onde preciso emitir o mesmo em 3 vias....

Onde na primeira, segunda e terceira via, aparecerá o seguinte texto:

01 via - DESTINATÁRIO.

02 via - ACOMPANHA O TRANSPORTADOR.

03 via - REMETENTE.

Alguém sabe como controlo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro colega, se eu já não tivesse feito a pesquisa não estaria criando esse tópico.

Acho que a idéia de forum e troca de informações...

Se você viu algo, seria mais útil e inteligente postar do link do tópico em vez de simplesmente falar... Pesquise no forum!

Adiantaria um pouco mais do contrário não poste nada!!!

Segue a dica! :!:

Editado por Patrick de Souza Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você viu algo, seria mais útil e inteligente postar do link do tópico em vez de simplesmente falar... Pesquise no forum!

Adiantaria um pouco mais do contrário não poste nada!!!

A pesquisa faz parte da rotina de um programador .... muitas vezes peço para o usuário pesquisar no forum, porque lembro de ter visto algo a respeito do assunto em um dos posts, no entanto, muitas vezes não é possivel lembrar exatamente onde.

ninguém é obrigado a lhe dar as informações exatas .... em outros foruns voce tambem postou essa dúvida e ninguém ainda respondeu

Além do mais, a resposta que voce esta querendo esta em um dos posts que o Douglas te indicou ... então se não for muito trabalho para voce....pesquise.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...