talitaemmanuela Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 Boa Tarde à todos!Eu não entendo muito de php então se vocês puderem me ajudar seria ótimo.Eu tenho um iframe com src para o arquivo contact.php.No Firefox tudo fica perfeito, mas no internet explorer ele mostra uma caixa branca e pede para fazer o download do contact.php!como eu faço para apenas mostrar o conteúdo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 isso é estranho, possivelmente deve ser algum erro na configuração do seu servidor.mude o HEAD da página, coloque isso:header('Content-type: text/html; charset=utf-8');talvez resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Studio BSB Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 Post o código da página contact.php, para nós te ajudar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talitaemmanuela Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2010 Post o código da página contact.php, para nós te ajudar !!!E ai eu colocaria o header aqui?<?phpheader('Content-type: text/html; charset=utf-8');if(!isset($_POST['name'])){?><link href=phpstyle.css" rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" /><form id="contato" method="post" action="?"><label>Name:</label><input type="text" name="name" /><label>E-mail:</label><input type="text" name="email" /><label>Menssagem:</label><textarea name="message" rows="3"></textarea><input type="submit" value="" id="button" /></form><?php}else{$to = "conde.taly@gmail.com";$subject = "Site Contact" ;$email = $_REQUEST['email] ;$message = "Name: ".nl2br($_POST["name"]. "\r\n"); $message .= "Email: ".nl2br($_POST["email"]. "\r\n"); $message .= "Message: ".nl2br($_POST["message"]);$headers = "From: $email";$headers .= "\nContent-Type: text/html; charset=UTF-8";$headers .= "\nMIME-Version: 1.0";$sent = mail($to, $subject, $message, $headers) ;if($sent){print "Your mail was sent successfully"; }else{print "We encountered an error sending your mail"; }}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 exatamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Studio BSB Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 verifique seu código ele já tinha $headers .= "\nContent-Type: text/html; charset=UTF-8";então verifique se seu apache estar configurado corretamente o PHPcrie um arquivo teste com o comando abaixo e veja se seu php estar configurado corretamente<?phpinfo();?>Rodei em meu apache e funcionou perfeitamenteFuncionou no IE e Firefox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 verifique seu código ele já tinha $headers .= "\nContent-Type: text/html; charset=UTF-8";então verifique se seu apache estar configurado corretamente o PHPcrie um arquivo teste com o comando abaixo e veja se seu php estar configurado corretamente<?phpinfo();?>Rodei em meu apache e funcionou perfeitamenteNão! Este Header é do email.Os servidores apache já vem configurados para exibir os arquivos .php como "text/html", porém o servidor dela pode estar desconfigurado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Studio BSB Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 por isso que falei para ela testar o apache dela com a função phpinfo();para saber se esta configurado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talitaemmanuela Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2010 beleza, o header não funcionou..mas gente, por favor nem sei o que é apache! eu achei aqui o php info, e apareceu uma série de informações, o que eu deveria estar procurando exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xJunior Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 qual servidor local voce esta usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talitaemmanuela Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2010 (editado) qual servidor local voce esta usando?não é um servidor local, o site está hospedado no just hosttaqui o linkhttp://www.talitaemmanuela.com/test.html Editado Março 31, 2010 por talitaemmanuela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 (editado) limpe o cache do seu ie, feche e tente novamente.e recomendo tirar o phpinfo() para todos verem, contém informações importantes sobre seu servidor e isso poderia afetar a segurança do site. Editado Março 31, 2010 por Vampyro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talitaemmanuela Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2010 limpe o cache do seu ie, feche e tente novamente.e recomendo tirar o phpinfo() para todos verem, contém informações importantes sobre seu servidor e isso poderia afetar a segurança do site.acho que vou desistir, deletei mas deu na mesma.. vou ver se tento fazer o que eu quero com ajax, mas dá um medo!anyway, valeu pelas dicas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 eu olhei teu código, o erro esta na forma que você fez seu iframe.Faça um iframe baseada neste:<iframe src ="link aqui" width="50%" height="300"> <p>Your browser does not support iframes.</p> </iframe>Deve por o tamanho do iframe, e não usar allowtransparency=true, isso diz ao navegador que o iframe é transparente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talitaemmanuela Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2010 eu olhei teu código, o erro esta na forma que você fez seu iframe.Faça um iframe baseada neste:<iframe src ="link aqui" width="50%" height="300"> <p>Your browser does not support iframes.</p> </iframe>Deve por o tamanho do iframe, e não usar allowtransparency=true, isso diz ao navegador que o iframe é transparente.não deu certo, olha lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 (editado) você usa a validação da w3c, e iframes não são permitidos, então o ie desabilitou o iframe por causa disso.tem certeza que iframe é realmente necessário? tente ver uma outra maneira de fazer isso ou vai precisar remover as linhas w3c do seu xhtml. Editado Março 31, 2010 por Vampyro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talitaemmanuela Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2010 (editado) deixa pra lá sério.. porque mesmo que dê certo aqui, tenho certeza que algum usuário por ai não vai conseguir ver já que iframe não é muito seguro.. Mas valeu pela ajuda!!!!!!!! mesmo!!hmm.. deve ser isso mesmo então! valeu! Editado Março 31, 2010 por talitaemmanuela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 1, 2010 Denunciar Share Postado Abril 1, 2010 Você pretende limitar a entrada no textarea a quantos caracteres? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
talitaemmanuela
Boa Tarde à todos!
Eu não entendo muito de php então se vocês puderem me ajudar seria ótimo.
Eu tenho um iframe com src para o arquivo contact.php.
No Firefox tudo fica perfeito, mas no internet explorer ele mostra uma caixa branca e pede para fazer o download do contact.php!
como eu faço para apenas mostrar o conteúdo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.