Henrique Flausino Postado Abril 1, 2010 Denunciar Share Postado Abril 1, 2010 Pessoal.Tenho um banco de dados que contém alguns itens cadastrados com Categoria e Sub-Categoria.Gostaria de fazer um menu sanfonado, porém não está funcionando.Estou usando esta opção mas o Menu repete as categorias ao invéz de adcionar.<?php require_once("include/conexao.php"); $sql = "SELECT* FROM categoria ORDER BY id ASC"; $query = @mysql_query($sql); if (!$query){ die ("Problemas ao executar o sql !!!"); } else { while ($coluna = @mysql_fetch_array($query)){ $id = $coluna["id"]; $cat = $coluna["categoria"]; $rol = $coluna["categoria"]; $sub = $coluna["subcategoria"]; ?> <li><? echo $cat; ?> <br /> <a href="exibindo.php?subcategoria=<? echo $sub; ?>">» <? echo $sub; ?></a></li> <? } } // e para finalizar, fechamos a conexão com servidor MySQL mysql_close($conn); ?>Será que alguém poderia me dizer onde estou errando?Att.Henrique Flausino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Abril 2, 2010 Denunciar Share Postado Abril 2, 2010 mlehor coisa q você faz hesua quero pra puxar categoriaswhile{print("<a href=?a=iddolink>link da categoria</a><br>");// logp abaixo do link dentro da query você faz outra query if($a!=""){ select * from submenu where id_categoria=$a faiz a while { print ("LINK SUBMENU"); } }esperoq tenha entendido ocmo fazer kkkk} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henrique Flausino
Pessoal.
Tenho um banco de dados que contém alguns itens cadastrados com Categoria e Sub-Categoria.
Gostaria de fazer um menu sanfonado, porém não está funcionando.
Estou usando esta opção mas o Menu repete as categorias ao invéz de adcionar.
Será que alguém poderia me dizer onde estou errando?
Att.
Henrique Flausino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.