Guso Postado Abril 1, 2010 Denunciar Share Postado Abril 1, 2010 (editado) Desculpa minha ignorançia, é a primeira vez q eu posto.então,eu quero fazer um programa (por C#) que libera downs pelo regedit.alguém sabe como?desde já agradeço. Editado Abril 1, 2010 por Guso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Abril 1, 2010 Denunciar Share Postado Abril 1, 2010 C# ou C++?E o que você quer exatamente?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guso Postado Abril 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2010 (editado) C# ou C++?E o que você quer exatamente?Abraços.C#eu quero fazer um programa q libere o download no IE, e eu já vi q alterando o regedit eu consigo isso.quero saber os codigos em c# para fazer o programavlw Editado Abril 1, 2010 por Guso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Abril 1, 2010 Denunciar Share Postado Abril 1, 2010 Movendo: C, C++ -> .NETAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 5, 2010 Denunciar Share Postado Abril 5, 2010 Apesar de estar em VB: http://www.macoratti.net/registry.htmSiga a lógica.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guso
Desculpa minha ignorançia, é a primeira vez q eu posto.
então,
eu quero fazer um programa (por C#) que libera downs pelo regedit.
alguém sabe como?
desde já agradeço.
Editado por GusoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.