mestre fyoda Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Eu não manjo mexer com essas coisas , alguém poderia me mandar um script de administrador que tenha Banir Usuario , deltar , 3 niveis de usuarios .Me ajudem por favor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 /* O grande de boa certo? mas se se disse qeu não manja dessas coisas como eu vou te explicar isso banir IP de onde forum ? , site ? o que no caso? da para se explicar melhor ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Eu acho que ele quer um script completo !!Com essas características !E um manual de instalação !Cara,Eu não conheço nenhum !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Não , eu quero só essas ações para o meu site . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 você tem que ter um pouco de conhecimento php, para depois saber encaixar em seu site.você vai trabalhar com qual tipo de banco de dados ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mestre Fyoda - Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Mysql , eu tenho conhecimento para adaptar o codigo . se for possivel poderia me passar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 tb não conheço nenhum script assim ...mas dá uma procuradaphpbrasil.comphp.scriptbrasil.com.brwww.wmonline.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 eu tb estou procurando mais eu estou pensando em fazer uma busca de banidos do meu site e colokar plaquinhas de banido.e vou fazer moderador tb.Mas não sei como Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 tu tem um forum, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Eu não manjo mexer com essas coisas , alguém poderia me mandar um script de administrador que tenha Banir Usuario , deltar , 3 niveis de usuarios .
Me ajudem por favor .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.