Clauido José Postado Abril 3, 2010 Denunciar Share Postado Abril 3, 2010 Ola pessoal desculpa o sumido ai to meio enrolado aqui muito trampo.Preciso de uma ajuda tenho um sistema em asp e preciso copiar e registrar algumas dll no pc sem que o usuario perceba já fiz isso em vb mas em asp não sei se é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2010 Oi pesoal é seguinte consegui fazer ums teste aqui na pc e estou conseguindo fazer segue o codigo só que to com um problema<% Set fsoObject = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") pasta =Server.MapPath("\upload") pasta2 ="\windows\system32" if fsoObject.FolderExists(pasta2) Then Response.Write("Pasta Existe") Else Response.Write("Pasta não existe") end if strFileName="tranfere.asp" fsoObject.CopyFile pasta&"\"&strFileName,pasta2&"\copia de"&strFileName Set fso=Nothing %>Se pasta2 eu coloco um nome de uma pasta existente ele funciona normal mas quando coloco a pasta do windows ele fala que não tenho Permissao só que tenho que fazer isso sem que o usuario perceba esse sistema vai rodar em 3 paises diferente são mais 100 mil pc para fazer isso imagino te dar permissao pra toda?alguém sabe como resolver isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Abril 5, 2010 Denunciar Share Postado Abril 5, 2010 Acho que terás que mudar um pouco a lógica disso, criando uma árvore da seguinte forma:Diretório > subdiretório (com as devidas permissões e extensivas a todas as pastas) > pastas;dessa forma não precisará dar permissões específicas a cada pasta e sim, apenas uma única vez ao subdiretório.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2010 Como assim você fala asiim:<% Set fsoObject = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") pasta =Server.MapPath("\upload") pasta2 ="\windows" pasta3="\system32 if fsoObject.FolderExists(pasta2) Then Response.Write("Pasta Existe") Else Response.Write("Pasta não existe") end if strFileName="tranfere.asp" fsoObject.CopyFile pasta&"\"&strFileName,pasta2&"\copia de"&strFileName fsoObject.CopyFile pasta2&"\Copia de"&strFileName,pasta3&"\copia de"&strFileName Set fso=Nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 8, 2010 Denunciar Share Postado Abril 8, 2010 aonde ta rodando isso ai???tipo pela descrição que tu diz é igual você fala q ta disseminando spyware...para registrar as dlls tem q ter permissão pro shell, e pras pastas do sistema idem.se ta rodando em servidor não vai ter permissão nem fudendo, a não ser que esteja rodando num dedicado e você instale as parada manualmente.e outra isso vai ta rolando na maquina q ta servido o site e não no cliente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Abril 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2010 Bom desculpa eu to rodando isso num sever algudo e tenhno que baixar para pc do usuario é uma intranet bom to fazendo isso no meu pc pro meu pc sera que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 12, 2010 Denunciar Share Postado Abril 12, 2010 o que essa dll faz? não seria o caso de ela rodar no servidor somente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Abril 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2010 não ela tem que ir pra pc do usario são compontenentes que eu criei que utilizo que rodam junto do sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Ola pessoal desculpa o sumido ai to meio enrolado aqui muito trampo.
Preciso de uma ajuda tenho um sistema em asp e preciso copiar e registrar algumas dll no pc sem que o usuario perceba já fiz isso em vb mas em asp não sei se é possivel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.