Rudimar Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Ao abrir uma janela tipo Pop com windon.open, ela abre, mas logo em seguida é minimizada. Como faço para que ela fique maximizada??Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 você quer abrir uma pop-up em fullscreen? ...é isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noob Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 você quer abrir uma pop-up em fullscreen? ...é isso??? Não é diferente abre um site seu navegador está "encolhido" ai você clica no botão de maximizar, ele quer exatamente isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Tipo assim inclua isso no seu script pop-pup<script language="JavaScript1.2"><!--function fullScreen(theURL) {window.open(theURL, '', 'fullscreen=yes, scrollbars=auto');}--></script><a href="javascript:void(0);" onClick="fullScreen('http://www.seuendereco.xxx/index.html');">Full Window</a>só não sei se vai dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Aí pessoal... acho que não me expliquei bem... Não quero fullscreen... ocupar o browser todo...É o seguinte:Tenho uma página inicial...Quando o usuário entra no meu site, esta página é carregada. Junto com esta página é carregada uma pequena janela do tipo PopPup junto. Só que ela aparece e logo fica minimizada... ela some da vista do usuário.. Gostaria que ela ficasse fixa... só o usuário poderá fazer com ela o que quiser: minimizar, fechar, dar um puntapé nela....Obrigado aí... gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Tipo assim determina seus width e height... ou tb isso aqui ...position:absolute; left:503px; top:122px; width:159px; height:139px;espero ter ajudado agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
Ao abrir uma janela tipo Pop com windon.open, ela abre, mas logo em seguida é minimizada. Como faço para que ela fique maximizada??
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.