Bisewski01 Postado Abril 5, 2010 Denunciar Share Postado Abril 5, 2010 Boa tarde!.Estou procurando por uma solução onde tenho um TabControl com 5 tabs. Gostaria que somente a primeira fosse abilitada e as outras desabilitas. Eu consegui um código onde torno a aba específica disable, mas a aba ainda é selecionda, o conteúdo da aba é que fica disable. Eu gostaria que a aba se torna-se impossível de selecionar.Tem um TabControlEX.dll que traz essa opção mas não sei usar.Agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bisewski01 Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2010 (editado) Parece que uma outra chance é usar o SSTAB ou o TABStrip...Como acho esses componentes no VB 2008? As referências que encontro dizem para ir no menu Project/components...Mas no 2008 não tem...EDIT:Ok, cliquei em componentes e entrei em Choose Items...Achei o TABSTRIP, ainda não achei o SSTAB... Editado Abril 5, 2010 por Bisewski01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bisewski01
Boa tarde!.
Estou procurando por uma solução onde tenho um TabControl com 5 tabs. Gostaria que somente a primeira fosse abilitada e as outras desabilitas.
Eu consegui um código onde torno a aba específica disable, mas a aba ainda é selecionda, o conteúdo da aba é que fica disable.
Eu gostaria que a aba se torna-se impossível de selecionar.
Tem um TabControlEX.dll que traz essa opção mas não sei usar.
Agradeço a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.