Como mantenho meus botões e campos centralizados de forma que quando maximizo meu programa eles permaneçam no meio do programa?
Eu já consegui fazer com que eles não se alteram, pois antes cada mudança e os botões ficam enormes...Agora eles sõ não se centralizam, e eu já tentei usar o Anchor, mas não deu certo...
EDIT:
Qual componente tenho que usar para conseguir algo parecido com o DataGrid do Flash?
No link abaixo dá para ver o Datagrid que me refiro:
Pergunta
Bisewski01
Boa noite.
Como mantenho meus botões e campos centralizados de forma que quando maximizo meu programa eles permaneçam no meio do programa?
Eu já consegui fazer com que eles não se alteram, pois antes cada mudança e os botões ficam enormes...Agora eles sõ não se centralizam, e eu já tentei usar o Anchor, mas não deu certo...
EDIT:
Qual componente tenho que usar para conseguir algo parecido com o DataGrid do Flash?
No link abaixo dá para ver o Datagrid que me refiro:
http://philflash.inway.fr/dgperf/index_en.html
O grid está funcionando. Veja que os campos são como botões...
Pelo o que vi o listview é o que se aproxima mais...Mas não tem o mesmo sistema de titulo e organização dos nomes...
Editado por Bisewski01Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.