FFcabral Postado Abril 6, 2010 Denunciar Share Postado Abril 6, 2010 (editado) Olá pessoal estou com um problema no action script para parar quando coloco o rato em cima:on(rollover){_root.foto.stop();}on(rollover){_root.foto.play();}será que me podem dar um email de algu´me a quem eu possa enviar o trabalho em flash para poderem analisar e ver onde esta o problema?Obrigado Editado Abril 7, 2010 por quintelab Título alterado conforme a regra 3.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 7, 2010 Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 Título alterado de ajuda no flash CS3 para Utilizar rollover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Abril 15, 2010 Denunciar Share Postado Abril 15, 2010 on(rollover){_root.foto.stop();}on(rollover){_root.foto.play();}ta errado mude para isso:on(rollover){_root.foto.stop();}on(rollout){_root.foto.play();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Moreira Postado Abril 22, 2010 Denunciar Share Postado Abril 22, 2010 Olá pessoal estou com um problema no action script para parar quando coloco o rato em cima:on(rollover){_root.foto.stop();}on(rollover){_root.foto.play();}será que me podem dar um email de algu´me a quem eu possa enviar o trabalho em flash para poderem analisar e ver onde esta o problema?ObrigadoPelo que entendi você quer que o mc pare quando o mouse sobrevoa-lo e volte a tocar depois que o mouse sair!?se for isso tenta assim:on (rollOver) { this.stop(); } on (rollOut) { this.play(); }Onde "this", caso você este inserindo o Action Script no mesmo Movie Clip que deseja pausar e tocar, substitui o "_root.foto", caso contrário pode usar o "_root.foto" mesmoEspero ter ajudado.. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FFcabral
Olá pessoal estou com um problema no action script para parar quando coloco o rato em cima:
on(rollover){
_root.foto.stop();
}
on(rollover){
_root.foto.play();
}
será que me podem dar um email de algu´me a quem eu possa enviar o trabalho em flash para poderem analisar e ver onde esta o problema?
Obrigado
Editado por quintelabTítulo alterado conforme a regra 3.6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.