rique_bastos Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Ae Galera...Gostaria de saber como proceder para deixar essa imagem em preto e branco e envelhecida. Queria que ficassem só os traços da imagem bem de leve...Quem souber fazer e puder me fazer esse favor, ai vai a imagem:Valeu Galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Não consegui visualizar a imagem (nem pelo URL)....Se você está pensando em algo sépia, use isto:Vamos a um tour básico...1 - transforme a imagem em tons de cinza (image/mode/grayscale)2 - acerte o contraste da foto2 - transforme em duotone (image/mode/duotone)3 - na caixa de cores, escolha: 1a cor como "black" e a 2a como Pantone (solid coated) 131 C... OK4 - Transforme a imagem em RGB novamente e acerte os levels da imagem...O resultado fica bem legal, principalmente se você for dar saída em Minilab digital... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 legal morgana vou tentar fazer aqui em casavaleu, por mais uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 legal o tuto da morgana, uma vez eu fiz uma imagem até interessante (parecendo cor de ferrugem) no firework, vou procurar e postar aki pra voces darem uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 o meu que eu fiz no PS não ficou muito legal vou experimentar esseate masi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 agora sim eu consegui ver a imagem...você pode trabalhar com o filtro "charcoal" e suavizar no levels... uma boa idéia também, seria usar o charcoal numa imagem duplicada e depois ajustá-la como screen... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 hihihihi morgana rlz total, sempre ajudando muito.....thanks morgana eu só não entendi o íten 03.... desculpe minha ignorancia abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dieguin Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Este nào é bem o efeito que você deseja, mas acredito que ficaria muito bom na sua foto.IMAGEMEu utilizei o plugin Mr. Contrast, do pacote de plugins Flaming Pear.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SystemUnderground Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Ae..vê se ficou legal...eu não usei photoshop não...eu usei o Irfanview, um programinha com uns filtros bons q eu tenho aqui tb...http://rl.amaral.vila.bol.com.br/Clipboard02.jpgEspero q goste.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Olá...SystemUnderground Postado em Feb 24 2004, 05:23 PM Ae..vê se ficou legal...eu não usei photoshop não...eu usei o Irfanview, um programinha com uns filtros bons q eu tenho aqui tb...http://rl.amaral.vila.bol.com.br/Clipboard02.jpgEspero q goste.... Não pude acessar a foto... dá "Não autorizado"... Agora, Fire Works:hihihihi morgana rlz total, sempre ajudando muito.....thanks morgana eu só não entendi o íten 03.... desculpe minha ignorancia Não entendi o que você não entendeu (sacou?? ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 hihihihi morgana rlz total, sempre ajudando muito.....thanks morgana eu só não entendi o íten 03.... desculpe minha ignorancia Não entendi o que você não entendeu (sacou?? ) hauhauhau morgana rlz totaltipo, não me recordei ou não sei onde colocar essas cores entende??? onde coloco , se é na caixa de cores ou se fica nakela parte de ferramentas mesmo, pode me esclarecer e deculpe mais uma vez a minha burrice hauhauhaubjao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rique_bastos
Ae Galera...
Gostaria de saber como proceder para deixar essa imagem em preto e branco e envelhecida. Queria que ficassem só os traços da imagem bem de leve...
Quem souber fazer e puder me fazer esse favor, ai vai a imagem:
Valeu Galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.