rique_bastos Posted February 18, 2004 Report Share Posted February 18, 2004 Ae Galera...Gostaria de saber como proceder para deixar essa imagem em preto e branco e envelhecida. Queria que ficassem só os traços da imagem bem de leve...Quem souber fazer e puder me fazer esse favor, ai vai a imagem:Valeu Galera! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Posted February 18, 2004 Report Share Posted February 18, 2004 Não consegui visualizar a imagem (nem pelo URL)....Se você está pensando em algo sépia, use isto:Vamos a um tour básico...1 - transforme a imagem em tons de cinza (image/mode/grayscale)2 - acerte o contraste da foto2 - transforme em duotone (image/mode/duotone)3 - na caixa de cores, escolha: 1a cor como "black" e a 2a como Pantone (solid coated) 131 C... OK4 - Transforme a imagem em RGB novamente e acerte os levels da imagem...O resultado fica bem legal, principalmente se você for dar saída em Minilab digital... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted February 18, 2004 Report Share Posted February 18, 2004 legal morgana vou tentar fazer aqui em casavaleu, por mais uma dica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 poirot Posted February 18, 2004 Report Share Posted February 18, 2004 legal o tuto da morgana, uma vez eu fiz uma imagem até interessante (parecendo cor de ferrugem) no firework, vou procurar e postar aki pra voces darem uma olhada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted February 18, 2004 Report Share Posted February 18, 2004 o meu que eu fiz no PS não ficou muito legal vou experimentar esseate masi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Posted February 19, 2004 Report Share Posted February 19, 2004 agora sim eu consegui ver a imagem...você pode trabalhar com o filtro "charcoal" e suavizar no levels... uma boa idéia também, seria usar o charcoal numa imagem duplicada e depois ajustá-la como screen... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Posted February 24, 2004 Report Share Posted February 24, 2004 hihihihi morgana rlz total, sempre ajudando muito.....thanks morgana eu só não entendi o íten 03.... desculpe minha ignorancia abracos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dieguin Posted February 24, 2004 Report Share Posted February 24, 2004 Este nào é bem o efeito que você deseja, mas acredito que ficaria muito bom na sua foto.IMAGEMEu utilizei o plugin Mr. Contrast, do pacote de plugins Flaming Pear.Até mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 SystemUnderground Posted February 24, 2004 Report Share Posted February 24, 2004 Ae..vê se ficou legal...eu não usei photoshop não...eu usei o Irfanview, um programinha com uns filtros bons q eu tenho aqui tb...http://rl.amaral.vila.bol.com.br/Clipboard02.jpgEspero q goste.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Posted February 27, 2004 Report Share Posted February 27, 2004 Olá...SystemUnderground Postado em Feb 24 2004, 05:23 PM Ae..vê se ficou legal...eu não usei photoshop não...eu usei o Irfanview, um programinha com uns filtros bons q eu tenho aqui tb...http://rl.amaral.vila.bol.com.br/Clipboard02.jpgEspero q goste.... Não pude acessar a foto... dá "Não autorizado"... Agora, Fire Works:hihihihi morgana rlz total, sempre ajudando muito.....thanks morgana eu só não entendi o íten 03.... desculpe minha ignorancia Não entendi o que você não entendeu (sacou?? ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Posted February 27, 2004 Report Share Posted February 27, 2004 hihihihi morgana rlz total, sempre ajudando muito.....thanks morgana eu só não entendi o íten 03.... desculpe minha ignorancia Não entendi o que você não entendeu (sacou?? ) hauhauhau morgana rlz totaltipo, não me recordei ou não sei onde colocar essas cores entende??? onde coloco , se é na caixa de cores ou se fica nakela parte de ferramentas mesmo, pode me esclarecer e deculpe mais uma vez a minha burrice hauhauhaubjao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
rique_bastos
Ae Galera...
Gostaria de saber como proceder para deixar essa imagem em preto e branco e envelhecida. Queria que ficassem só os traços da imagem bem de leve...
Quem souber fazer e puder me fazer esse favor, ai vai a imagem:
Valeu Galera!
10 answers to this question
Recommended Posts