wilson correa Postado Abril 6, 2010 Denunciar Share Postado Abril 6, 2010 como baixo o arquivo para meu treinamento ? quando foi instalado o meu access o bd de exemplo não foi instalado. grato. wilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Abril 6, 2010 Denunciar Share Postado Abril 6, 2010 Boa noite Wilson,Em vez de fazer a instação 'típica' faça a instalação 'personalizada' que provavelmente terá a opção de instalar o banco de exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 7, 2010 Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 Complementando a informação do colega Leandro faça a instalação personalizada e peça pra instalar todos os componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wilson correa
como baixo o arquivo para meu treinamento ? quando foi instalado o meu access o bd de exemplo não foi instalado. grato. wilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.