Ricardo in live Postado Abril 7, 2010 Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 Ola gente, alguém sabe se tem como ejetar paginas no php?pois eu estou gerando uns relatorios, e quero que aparece um por página, alguém sabe se tem uma maneira de fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 7, 2010 Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 Como assim "ejetar"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo in live Postado Abril 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 Como assim "ejetar"?Por exemplo,estou criando 10 relatorios, e quero imprimi-los 1 em cada pagina, sem quebra de pagina.entendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Abril 7, 2010 Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 O que você quer fazer de chama paginação (eu acho, se entendi bem).Há várias formas de fazer isso, dependendo do que você quer.Dê uma olhada neste tutorial, e veja se tem algo que serve pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo in live
Ola gente,
alguém sabe se tem como ejetar paginas no php?
pois eu estou gerando uns relatorios, e quero que aparece um por página,
alguém sabe se tem uma maneira de fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.