nsouza Postado Abril 7, 2010 Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 Colegas, no firebird eu criei uma procedure com os seguintes parametroproceudre grupo_i(pid integer, pnome varchar(20), pdescricao varchar(100), popr char(1))Para usar este o codigo abaixo no java (codigo que peguei em um forum) eu pensei desta forma:CODIGO DO FÓRUM:private Connection conn; private Statement st; st = conn.createStatement(); CallableStatement stm = conn.prepareCall("{call atualiza_status(?)}"); stm.setInt(codigo, 1); stm.execute(); ADAPTAÇÃO DO CODIGO A MINHA NECESSIDADE:private Connection conn; private Statement st; st = conn.createStatement(); CallableStatement stm = conn.prepareCall("{call GRUPO_i(:pid, :pnome, :pdescricao, :popr)}"); stm.setInt(pid, 1); stm.setInt(pnome,'Gerente'); stm.setInt(pdescricao, 'Acesso total'); stm.setInt(popr,'A'); stm.execute(); Alguém poderia corrigir para mim. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 7, 2010 Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 Corrigir o que? Qual o problema?Quando executa a procedure direto no banco com algum gerenciador também ocorre?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Abril 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2010 (editado) Gostaria de saber se do jeito que eu fiz esta correto? você faria desta forma? Editado Abril 8, 2010 por quintelab Removido Quote desnecessário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas,
no firebird eu criei uma procedure com os seguintes parametro
proceudre grupo_i(pid integer, pnome varchar(20), pdescricao varchar(100), popr char(1))
Para usar este o codigo abaixo no java (codigo que peguei em um forum) eu pensei desta forma:
CODIGO DO FÓRUM:
private Connection conn;
private Statement st;
st = conn.createStatement();
CallableStatement stm = conn.prepareCall("{call atualiza_status(?)}");
stm.setInt(codigo, 1);
stm.execute();
ADAPTAÇÃO DO CODIGO A MINHA NECESSIDADE:
private Connection conn;
private Statement st;
st = conn.createStatement();
CallableStatement stm = conn.prepareCall("{call GRUPO_i(:pid, :pnome, :pdescricao, :popr)}");
stm.setInt(pid, 1);
stm.setInt(pnome,'Gerente');
stm.setInt(pdescricao, 'Acesso total');
stm.setInt(popr,'A');
stm.execute();
Alguém poderia corrigir para mim.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.