Guest Dj renato Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 eu to com um problema, no access tem aquela opcao de memorando para guardar grande quantidade de textos......eu queria saber qual a opcao q eu uso para guardar esses grandes texto no mysql.....eu estou usando o mysql front.....e n to conseguindo......o maximo q tem la é um campo com 250 caracteres,....e eu preciso de um ilimitado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 tem o campo text e tb o longtext o text tenho certeza, mas do longtext não absoluta, mas achu q tem sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 beleza, vou tentar, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 beleza..aproveita pra se cadastrar no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dj renato
eu to com um problema, no access tem aquela opcao de memorando para guardar grande quantidade de textos......
eu queria saber qual a opcao q eu uso para guardar esses grandes texto no mysql.....eu estou usando o mysql front.....e n to conseguindo......
o maximo q tem la é um campo com 250 caracteres,....e eu preciso de um ilimitado.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.