Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criação de interface


Leitão

Pergunta

Galerinha da computação......

sou aluno da estatistica na ufmg e tenho um probleminha, tenho um programa em C (programa que faz altas contas cabulosas usando matrizes e altas coisas que eu não entendo) que roda daquele jeito feio que você tem que usar linha de comando do dos e gostaria de criar uma interface gráfica pra ele. Gostaria muito de criar uma interface que, se fosse possível e não desse muito trabalho, rodasse em windows e em mac tmbm (multi-plataforma). Além disso, como não sou programador de verdade, gostaria de algum compilador intuitivo (tipo quando você programa em Delphi, VB e java que já tem a janelinha e você fica adicionando combo box, caixa de texto e outras coisas "pré prontas"). Eu não sei o que eu faço.

O que vocês me aconselham a fazer????

O que eu imaginei de fazer foi::

Existe algum compilador de C++ que já tem a parte visual incluida?

Seria mais fácil eu reprogramar tudo em java (ouvi dizer que java é parecido com C++)?

Existe alguma biblioteca pronta que eu consiga programar usando a mesma????

Agradeço antecipadamente e aguardo alguma alma de bom coração que seja capaz de compartilhar sua sabedoria e conhecimento com a minha humilde pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde!

Vishh, eu não conheço nenhum IDE que tenha interface gráfica desse jeito que você tá querendo! Talvez até exista!

Mais realmente, se não for muiiita coisa, dá pra passar pra java, é bastante "fácil" criar aplicações visuais simples!

Eu até brinco um pouco com java, posso até ajudar a remontar as contas!

[]'s

PS: Dei uma procurada, achei: RAD Studio

Editado por p4t0X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...